[DÚVIDA] - Caixa de Câmbio do 1.4 no 1.0

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
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Tamur
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Mensagem por Tamur »

você não tá entendendo, não tem como eu comprar um carro do jeito que quero porque não existe, posso pagar 30k em um carro pronto, porém vai ser muito mais simples do que o meu, o meu carro vai ser muito complexo, vai ser mais que completo!
SemControle
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Mensagem por SemControle »

Vc q nao entende, pra q economizar pegando 1.0 ao inves de pegar logo 1.4, q pelo menos vc consegue o esquema de legalizar o turbo......
Nao adianta nada ser o super ultra pra vc, vai pro patio da mesma forma se nao tiver legalizado, isso sim é a coisa mais simples de entender, mas vc faz de conta q nao entende.....
Nao adianta o motor ser igual e so pela numeracao poder ver q nao é do carro, qnt mais buginganga colocar no carro mais chama atenção, agora vi a idade, se eu tivesse falando c a porta ela ja teria entendido.....vai em frente......
SemControle deixou de acompanhar o topico q nao soma em nada de nada
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Tamur
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Mensagem por Tamur »

Pode ter certeza que vou gastar MUITO mais se eu comprar um 1.4 e fazer tudo que quero, e não vai pro pátio porque eles não olham a numeração. Posso não ser velho que nem você, mas de cabeça sou melhor...
awaked
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Mensagem por awaked »

Só quero comentar uma coisa. Se pegarem o carro, no dia que pegarem, por favor... assuma, nada de dizer que não sabia e tentar passar a conversa, assuma as consequências.

Não digo isso porque te conheço, digo porque já tive muitos amigos que se achavam os machões na hora de fazer essas coisas (trocar motores) e depois choravam e tentavam oferecer dinheiro pro guarda liberar. Alguns pior, vinham com aquele papinho que polícia tem que ir atrás de bandido e blá, blá, blá.

Falo isso bem de boa. Até pra futuros leitores do tópico.
Tamur
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Mensagem por Tamur »

Sim, não vou mentir, se eles estão vendo que está errado porque vou falar que não está...
Perola
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Mensagem por Perola »

1.3 a 1.4 é manco igual 1.0, diferença que fica beberrão. Mantenha original, não caia no charlatanismo do mexânico, ele vai seduzir você pelo dinheiro. Compre um carro mais forte 1.6 pra cima.
awaked
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Mensagem por awaked »

Perola escreveu:1.3 a 1.4 é manco igual 1.0, diferença que fica beberrão.
Hã? Sem chance. A diferença é grande, se de 1.0 pra 1.3 não faz diferença, então de 1.3 pra 1.6 também não e pra 2.0 também não... logo 1.0 = 2.0? Jamais.
Perola escreveu:Mantenha original, não caia no charlatanismo do mexânico, ele vai seduzir você pelo dinheiro. Compre um carro mais forte 1.6 pra cima.
Aí sim.
Perola
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Mensagem por Perola »

se não me engano apenas a relacão da primeira marcha fica mais longa, as outras permanecem, mas cuide se a segunda não vai alongar muito quando andar de lenta o carro não ficar pulando engatado em segunda na lenta. Não troque por cerâmica pois vai comer muito rápido platô e disco, pois o platô original pode patinar e platô muito forte come o vira. Mantenha a caixa do 1.0 com embreagem original do 1.0 mesmo, não vale a pena o investimento e nem a necessidade.
Perola
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Mensagem por Perola »

[/quote]Hã? Sem chance. A diferença é grande, se de 1.0 pra 1.3 não faz diferença, então de 1.3 pra 1.6 também não e pra 2.0 também não... logo 1.0 = 2.0? Jamais.[/quote]

a dif está no vira
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Agora deu trevo até aqui...

No Família 1, muda o curso e o diâmetro dos pistões. Só a biela é igual para todos.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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