Fala galera ,tudo bom ?
Sou novo aqui no forum e ando tendo um problema com meu Corsa Wind 96 1.0 EFI Gasolina/GNV e não quero ficar perdendo dinheiro nas mãos dos "Mercânico"
o Meu problema é o seguinte , eu dou a primeira partida do dia nele ,ele liga e quando se passa cerca de 5 minutos ele corta ambos combustíveis e depois disso não pega de jeito nenhum , tenho que esperar um tempo para poder fazer ele pegar ou quando dá um "tranco nele" alguém sabe me dizer mais ou menos o que pode ser ou me orientar ?
Desde Já Obrigado .
[DÚVIDA] - Corte de combustível
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- José Leal
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Mas quando o motor morre, ele pipoca ou morre de uma vez?
Se pipocar, pode ser deficiência na alimentação de combustível. Se for de uma vez, aí já pode ser problema de ignição.
O Corsa EFI ainda usa bobina asfáltica? Se sim, pode ser ela indo para o espaço.
Se pipocar, pode ser deficiência na alimentação de combustível. Se for de uma vez, aí já pode ser problema de ignição.
O Corsa EFI ainda usa bobina asfáltica? Se sim, pode ser ela indo para o espaço.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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então ele corta de uma vez e depois que morre não pega de jeito nenhum , troquei os cabos de vela e vela recentemente e estou com medo de perder dinheiro com MERcanicos fajutos .
Por isso vim tirar essa duvida .
Por isso vim tirar essa duvida .
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Bom um amigo comentou comigo que aconteceu isso com o golf do primo dele e que no caso do golf era fusíveis , ai eu fiquei meio perdido , mas vou dar uma olhada no distribuidor e na bobina já que pode ser essas partes , obrigado pela ajuda amigão !
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se nao pega mais em nenhum dos dois combustiveis, ta parecendo ser parte de distribuidor velas mesmo, confere qnd der o problema se os cabos estao levando energia pras velas....
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Então amigo ,eu testei os cabos para ver se eles estavam levando energia com ele frio e eles estavam levando , porem o carro não apresentou o mesmo problema , resolvi mexer no rotor e na tamba do distribuidor , o meu rotor estava muuuuuito marcado então eu resolvi dar uma lixadinha pra tirar aquela sujeita , quando fiz isso o carro parou de morrer e já tem uns dias e ele está funcionando normalmente .
muito obrigado pela ajuda !
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Será que o seu carro não possui um bloqueio de combustível, ou seja, um sistema que desarma a relê da bomba de combustível???
O meu carro possui um sistema desses. Antes de ligar o carro, você tem que desativar esse sistema através de um botão que fica escondido. Você saberá se o sistema foi desativado através de um led verde, que no meu caso fica abaixo do interruptor dos faróis.
Teve uma vez que o manobrista de um restaurante que eu fui solicitou o meu auxílio, pois segundo ele "o meu carro tinha morrido e ele não conseguia fazer pegar de jeito nenhum". Fiquei sem graça, pois esqueci de avisar ele sobre o sistema de bloqueio da relê.
O meu carro possui um sistema desses. Antes de ligar o carro, você tem que desativar esse sistema através de um botão que fica escondido. Você saberá se o sistema foi desativado através de um led verde, que no meu caso fica abaixo do interruptor dos faróis.
Teve uma vez que o manobrista de um restaurante que eu fui solicitou o meu auxílio, pois segundo ele "o meu carro tinha morrido e ele não conseguia fazer pegar de jeito nenhum". Fiquei sem graça, pois esqueci de avisar ele sobre o sistema de bloqueio da relê.
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Achei o problema,foi um rotor que eu compre que ficava "solto" com isso ele quando estava em alta rotação ficava centelhando errado .
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