[DÚVIDA] - Potencia do Corsa C

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
cas
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 03:35:25 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cas »

E então José, já pensou em usar uma ignição do CaraMaluco, com certeza sua média e gosto pelo carro aumentaria, quem sabe taxa mais alta...
Corsa Classic 1.6 T MEG+CDI PLUS


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Tao fantastico q vai girar os 5200 sem combustivel, a faisca milagreira e solucao sos problemas do mundo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


cas
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 03:35:25 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cas »

Porquê tanta agressão. Pode usar uma techmerda, MSD e suas múltiplas faíscas, é sabido que um sistema de ignição melhor só tem a favorecer principalmente nesses frex. O desconhecido causa espanto e indignação.
Porque não perguntar algo técnico, que haja uma troca de conceitos?

Galera quer usar balancim de VW, pra suprir uma deficiência de projeto dos F1, CENSURADO use óleo descente, monitore a pressão de óleo no cabeçote e vá melhorar algo que traga rendimento, que só o fato de ser roletado (sem alterações ue mude o tempo, tamanho, abertura de válvulas) não vai trazer um hp a mais, aí pessoal acha o suprasumo e são endeusados, SÓ PORQUE USO CMRACiNG, querem ficar tirando ondinha...tá faltando argumento...Maria vai com as outras tá cheio.

Se ignição não tivesse influência Fultreco não vendia SUPERMódulos de ignição indutiva(piada de mau gosto)...rs

Aos que querem melhorar o consumo, potência, indico sim a ignição. O dia que perderem o medo, assim como eu perdi o meu um dia, e usarem com certeza terá muitas vantagens...
Corsa Classic 1.6 T MEG+CDI PLUS


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

O bom q so sua caixinha de aerolitos presta de ninguem mais, é o proprio charlatao inrustido
Convence o cara do balancim q isso nao presta, e o q presta sao sua bugingangas, o mercham é sempre esse mesmo.......
Problema nao é vc vir fazer propaganda das suas bugingangas e sim q nada presta so suas bugingangas, pra todo problema q aparece sua buginganga é a solucao, ou certamente sera melhor q qq outra coisa
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


cas
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 03:35:25 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cas »

O Grande Moderador, especialista em forum, NÃO SOU O CM, quantas vezes vou ter que dizer.

Não falei que só os produtos CMRacing prestam, vamos fazer comparativos.

O módulo de ignição da fultreco gera 490V, a CDI PLUS dá 690V, peguem qualquer bobina e vejam quantos Volts gera na saída.

Se quiserem posso postar umas medições feita com osciloscópio.
Corsa Classic 1.6 T MEG+CDI PLUS


cas
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 03:35:25 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cas »

O Grande Moderador, especialista em forum, NÃO SOU O CM, quantas vezes vou ter que dizer.

Não falei que só os produtos CMRacing prestam, vamos fazer comparativos.

O módulo de ignição da fultreco gera 490V, a CDI PLUS dá 690V, peguem qualquer bobina e vejam quantos Volts gera na saída.

Se quiserem posso postar umas medições feita com osciloscópio.
Corsa Classic 1.6 T MEG+CDI PLUS


Avatar do usuário
José Leal
:: Moderador ::
Mensagens: 5905
Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Leal »

cas escreveu:E então José, já pensou em usar uma ignição do CaraMaluco, com certeza sua média e gosto pelo carro aumentaria, quem sabe taxa mais alta...
Sim, como disse em outro post, até queria colocar uma CMPlus na viatura. Tem um camarada no Monzeiros que sempre usa essas ignições, tá rodando com uma Blazer e um Astra com os cabeçotes rebaixados 0,5mm além da marca de segurança da GM e tá alcançando médias muito boas no álcool, além de um bom ganho de potência.

--

Pessoal, acalmem-se. Vamos manter a discussão em alto nível.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -


cas
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 03:35:25 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cas »

Novo projeto dele, cruze taxado, mais ignição. Comprou um cabeçote pra começar a medir...

Então José é de se pensar, sei que atenta muita gente, mas a maioria esbarra no já ouvi isso, cdi cheia de aerolitos, pedras da lua, CM é bandido...mas o principal negada deixa de lado o produto funciona, então pronto, ele não tem o melhor marketing, mas eu te garanto que ele tem o melhor pós venda de todos esses produtos, há e se comprar a ignição e não gostar, ou quiser vender quando trocar de carro, etc. Tem uma galera que briga por causa da ignição pra achar uma usada.
Corsa Classic 1.6 T MEG+CDI PLUS


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Se funcionar e nunca tiver problema pra precisar do pos venda maravilha, nunca vai ter do q reclamar, vc nao é o unico, por ser o proprio ou nao kkk, mas todo mundo sofre no dia q manda qq coisa de volta, mas nao é exclusivo seu isso, hj em dia qq produto q se compra e nao funciona ao recorrer a garantia acontece a surpresa, "problema de usuario"
Seu marketing de nada prestar e funcionar somente seus produtos é o q mata, qq profissional qnd comeca c esse papo ja perdeu o cliente, ja nao faco servico ou negocio....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
José Leal
:: Moderador ::
Mensagens: 5905
Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Leal »

cas escreveu:Novo projeto dele, cruze taxado, mais ignição. Comprou um cabeçote pra começar a medir...
Ele mesmo.
Então José é de se pensar, sei que atenta muita gente, mas a maioria esbarra no já ouvi isso, cdi cheia de aerolitos, pedras da lua, CM é bandido...mas o principal negada deixa de lado o produto funciona, então pronto, ele não tem o melhor marketing, mas eu te garanto que ele tem o melhor pós venda de todos esses produtos, há e se comprar a ignição e não gostar, ou quiser vender quando trocar de carro, etc. Tem uma galera que briga por causa da ignição pra achar uma usada.
Cas, não sei se vc é o CM ou somente um defensor de uma ideia própria. Mas eu já vi módulo de ignição dele cheia de pedra, muitos já falaram que ele é extremamente grosseiro ao atender o pós venda, que chega a ameaçar os outros, caso insistam em ter o problema resolvido. Mas, tb já ouvi falar bem da ignição, especialmente no Monzeiros, tanto o cara do Astra quanto outros usuários lá.
Talvez o que o SemControle disse, é que, nos seus comentários, fica parecendo que a ignição é a salvação do mundo. Igual àquele comentário quando falei em taxa de compressão e vc respondeu que riria. Acho que falta em seus comentários dados técnicos, pois, como vc usa a ignição, tem muito mais fundamento para dialogar.

O SemControle tem comentários ácidos e, para alguns, assusta (acontecia isso comigo quando entrei no CC). Depois, conversando com ele via MP, acabei acostumando.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”