Eaew Pessoal,
O corsa C tem o motor de 1.0 de 79cv a partir de que ano? Ja é com emblema dourado ou prata?
Quem tem o Corsa 79CV, será que esse motor com ar condicionado e aro 17 perde muita potencia, estou querendo pegar um hatch desses.
Valew
[DÚVIDA] - Potencia do Corsa C
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Não sei quanto a potência e ano exatamente. Não se prenda nisso, o importante é o estado do carro. 1.0 é 1.0.
2008 a gravata era cromada e vazada.
2009 a gravata passou pra dourado.
ACHO!
As 2 coisas pode verificar na hora de ver o carro pra comprar. As vezes compensa um 2008 em melhor estado do que um 2012. Tudo depende dos donos.
Se pensa em mais potência esquece 1.0. É muita grana pra turbinar depois, já compre um mais potente.
2008 a gravata era cromada e vazada.
2009 a gravata passou pra dourado.
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As 2 coisas pode verificar na hora de ver o carro pra comprar. As vezes compensa um 2008 em melhor estado do que um 2012. Tudo depende dos donos.
Se pensa em mais potência esquece 1.0. É muita grana pra turbinar depois, já compre um mais potente.
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awaked, Intendi, mas então, eu ando de boa com o carro, não faço tanta questão de potencia, mas presumo que como vou ter ar e aro 17 o 79CV seria melhor. O premium 1.4 está dificil na minha cidade, os que tem estão muito caros, 1.4 com preço bom e completo tem o prisma.
Eu ja andei de palio celebration com 17 e curti, não perdeu tanto, mas andei em um gol g4 com 17 achei fraco. Então queria saber no caso 1.0 se perderia muita potencia com rodas e ar.
Eu ja andei de palio celebration com 17 e curti, não perdeu tanto, mas andei em um gol g4 com 17 achei fraco. Então queria saber no caso 1.0 se perderia muita potencia com rodas e ar.
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Carro 1000 nunca q devia ter ar, qnt mais colocar uma roda enorme dessas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Longe de mim querer iniciar uma discussão aqui, mas sempre que posto alguma duvida sou muito bem ajudado, mas o amigo SemControle sempre vem com respostas desnecessárias, ta certo que cada um tem sua opnião, seu gosto, mas temos que tomar cuidado com o modo de expressão, e não é só em meus tópicos não. Presumo eu que o amigo ja andou em diversos carros com a configuração 1.0, ar condicionado e aro 17 pra falar com tal propriedade.
- José Leal
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Helivelton, fica calmo que o SemControle vem com esses comentários ácidos, mas o importante é levar na esportiva.
Eu tb partilhava da ideia de que carro 1000 não deveria ter AC. Tive um Palio Brasil 500 que era fantástico, todo original, mas ao ligar o AC, eu passava raiva. Coloquei na cabeça que nunca mais teria carro 1000 na vida. Eis que hj tenho um Classic VHCE e estou muito satisfeito com o carro. Ligando o AC, quase não se sente a perda de potência.
Eu tb partilhava da ideia de que carro 1000 não deveria ter AC. Tive um Palio Brasil 500 que era fantástico, todo original, mas ao ligar o AC, eu passava raiva. Coloquei na cabeça que nunca mais teria carro 1000 na vida. Eis que hj tenho um Classic VHCE e estou muito satisfeito com o carro. Ligando o AC, quase não se sente a perda de potência.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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Corsa C sedan 06 1.0 com ar e roda 15. Eu só ligo o ar qdo a patroa pede, do contrário prefiro passar calor.
Ar só se for na estrada.
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mgt
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Nao to de sacanagem, o q se perde ao ligar o ar ja desanima, colocar uma roda enorme dessa ja vai ter uma perda constante, essa nao da pra ligar e desligar pra medir a diferenca.....
Tanto q o pessoal sempre reclama q o ar fica cortando qnd o motor é forcado, a injecao ja vem com programacao pra qnd se forcar o motor desligar o ar por ser mais importante liberar o motor pro movimento do carro supondo situacao de emergencia....
Ai pega esses motores 1000 de 80cv, pensa q nai vai sentir, legal ter 80cv, bem forte pir ser 1000, mas e o torque desse motir q aparece proximo ao corte, tudo isso é bom ver, e nao se iludir pelo proposto de ter o 1000 c ar...
Ai basta ver o consumo normal q se ve nos ultimos tempos, e ver a diferenca em relacao ao ar ligado, na maioria das medias o pessoal posta em estrada, onde se mantem em alta e constante, agora no transito tirar da inercia com todo esse conjunto q quer por no carro, so vai ter consumo
Agora se acham q é desnecessario alertar, vai de cada um
Tanto q o pessoal sempre reclama q o ar fica cortando qnd o motor é forcado, a injecao ja vem com programacao pra qnd se forcar o motor desligar o ar por ser mais importante liberar o motor pro movimento do carro supondo situacao de emergencia....
Ai pega esses motores 1000 de 80cv, pensa q nai vai sentir, legal ter 80cv, bem forte pir ser 1000, mas e o torque desse motir q aparece proximo ao corte, tudo isso é bom ver, e nao se iludir pelo proposto de ter o 1000 c ar...
Ai basta ver o consumo normal q se ve nos ultimos tempos, e ver a diferenca em relacao ao ar ligado, na maioria das medias o pessoal posta em estrada, onde se mantem em alta e constante, agora no transito tirar da inercia com todo esse conjunto q quer por no carro, so vai ter consumo
Agora se acham q é desnecessario alertar, vai de cada um
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Helivelton,
tenho um 2007 1.0. A gravata da grade já é dourada. Rodei com ele algum tempo com o motor original e rodas 17.
Particularmente, acho o carro extremamente fraco em baixas rotações (1.0 e aliado ao acelerador eletrônico), e tive que me acostumar a isso a duras penas (antes tinha um 95 hatch GL 1.4, acelerador a cabo... Era CENSURADO de motor, andava muito bem). Quando coloquei as rodas senti que houve uma perda sim, mas se sente isso muito mais em baixas rotações. Na estrada/velocidades de 80 km/h em diante não senti muita diferença de perda de força, mas a estabilidade compensa.
Quanto ao ar... Ligou, o carro que já é meio manco, fica mais manco ainda.. hahaha
Espero poder ter ajudado.
Jonathan
tenho um 2007 1.0. A gravata da grade já é dourada. Rodei com ele algum tempo com o motor original e rodas 17.
Particularmente, acho o carro extremamente fraco em baixas rotações (1.0 e aliado ao acelerador eletrônico), e tive que me acostumar a isso a duras penas (antes tinha um 95 hatch GL 1.4, acelerador a cabo... Era CENSURADO de motor, andava muito bem). Quando coloquei as rodas senti que houve uma perda sim, mas se sente isso muito mais em baixas rotações. Na estrada/velocidades de 80 km/h em diante não senti muita diferença de perda de força, mas a estabilidade compensa.
Quanto ao ar... Ligou, o carro que já é meio manco, fica mais manco ainda.. hahaha
Espero poder ter ajudado.
Jonathan
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