É como o Semcontrole falou, mandei fazer uma nova tornear e frezar quebrou na parte mais curta, perto da roda, quebrou o eixo bem na trava e entortou os dentes das duas barras. O meu já está acertado no dino que deu 39 a 4825 rpm de torque no motor, no dino deu 96.61 a 4700rpm nas rodas acho que o dino está errado mas tem lugares que falam que dependendo da redução do cambio multiplica essa força do motor para as rodas ai só vocês especialistas sabem me dizer o cambio é um F23 acredito que relação curta 4,19 a quebra sempre ocorre de 2 (quebrou 4 vezes) ou 3 (quebrou 2 vezes) essa parte eu fiquei curioso.
Estou agora adaptando a manga de eixo do astra para manter as estrias e o diâmetro, além de puder aumentar o freio com pinças maiores.
Deveria ter tentado o que o Mcnick falou de usar luva quando tinha o eixo antigo poderia me poupar a dor de cabeça de ficar indo direto no torneiro e desmanche para tirar medidas que ainda não sei quanto tempo irá levar para conseguir adaptar a manga nova para nova medida dos semi eixos e etc.
Bom é isso fabricando a cadeira