Boa noite!!!
O meu Corsa também é 1.6 8v... e a 100km/h, estou em 3mil rpm!
[DÚVIDA] - Caixa de Marchas (Velocidade x Rotação)
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Meu Corsa - viewtopic.php?t=88874
- Antonio Chanca
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kkkk, este tópico com as medidas RPM x Velocidade me confundiu mais!!! Achei veículos com motor menor e relação melhor do que o meu, mas também achei outros bem parecidos.Lovatto escreveu:Boa noite!!!
O meu Corsa também é 1.6 8v... e a 100km/h, estou em 3mil rpm!
De qualquer forma, amanhã vou aproveitar o feriado aqui no RJ e levá-lo ao mecânico que fez o serviço, tentar descobrir alguma coisa.
Desculpe a demora em responder, estava viajando à trabalho
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Quem dita isso é o cambio, motor conta bem pouco
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- sousaman
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Senhores,
Acredito que a relação está correta, mas farei a medição no meu carro para deixar a impressão aqui.
Abraços!
Acredito que a relação está correta, mas farei a medição no meu carro para deixar a impressão aqui.
Abraços!
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NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
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- Ano de fabricação: 1997
Se o vazamento foi pelo retentor do eixo principal ou piloto, justifica a passagem do óleo para a embreagem e ocasionar a patinação...qualquer outro local da caixa, acho que não acontece isso...
Pra saber se tá patinando, a rotação não é a melhor avaliação.
Puxe bem freio de mão, engate a primeira e tente sair controlando com a embreagem para não estancar...se chegar a tirar o pé da embreagem e o carro não morrer...patinou...ou por desgaste ou por óleo, ou ainda por alguma peça associada ao colar (gancho), que não acopla a embreagem completamente.
Pra saber se tá patinando, a rotação não é a melhor avaliação.
Puxe bem freio de mão, engate a primeira e tente sair controlando com a embreagem para não estancar...se chegar a tirar o pé da embreagem e o carro não morrer...patinou...ou por desgaste ou por óleo, ou ainda por alguma peça associada ao colar (gancho), que não acopla a embreagem completamente.
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- Ano de fabricação: 1997
Se o vazamento foi pelo retentor do eixo principal ou piloto, justifica a passagem do óleo para a embreagem e ocasionar a patinação...qualquer outro local da caixa, acho que não acontece...
Pra saber se tá patinando, a rotação não é a melhor avaliação.
Puxe bem freio de mão, engate a primeira e tente sair controlando com a embreagem para não estancar...se chegar a tirar o pé da embreagem e o carro não morrer...patinou...ou por desgaste ou por óleo, ou ainda por alguma peça associada ao colar (gancho), que não acopla a embreagem completamente.
Pra saber se tá patinando, a rotação não é a melhor avaliação.
Puxe bem freio de mão, engate a primeira e tente sair controlando com a embreagem para não estancar...se chegar a tirar o pé da embreagem e o carro não morrer...patinou...ou por desgaste ou por óleo, ou ainda por alguma peça associada ao colar (gancho), que não acopla a embreagem completamente.
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