[DÚVIDA] - Caixa de Marchas (Velocidade x Rotação)
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26797
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16589
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
Acredito que a relação está correta, mas farei a medição no meu carro para deixar a impressão aqui.
Abraços!
Acredito que a relação está correta, mas farei a medição no meu carro para deixar a impressão aqui.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Se o vazamento foi pelo retentor do eixo principal ou piloto, justifica a passagem do óleo para a embreagem e ocasionar a patinação...qualquer outro local da caixa, acho que não acontece isso...
Pra saber se tá patinando, a rotação não é a melhor avaliação.
Puxe bem freio de mão, engate a primeira e tente sair controlando com a embreagem para não estancar...se chegar a tirar o pé da embreagem e o carro não morrer...patinou...ou por desgaste ou por óleo, ou ainda por alguma peça associada ao colar (gancho), que não acopla a embreagem completamente.
Pra saber se tá patinando, a rotação não é a melhor avaliação.
Puxe bem freio de mão, engate a primeira e tente sair controlando com a embreagem para não estancar...se chegar a tirar o pé da embreagem e o carro não morrer...patinou...ou por desgaste ou por óleo, ou ainda por alguma peça associada ao colar (gancho), que não acopla a embreagem completamente.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Se o vazamento foi pelo retentor do eixo principal ou piloto, justifica a passagem do óleo para a embreagem e ocasionar a patinação...qualquer outro local da caixa, acho que não acontece...
Pra saber se tá patinando, a rotação não é a melhor avaliação.
Puxe bem freio de mão, engate a primeira e tente sair controlando com a embreagem para não estancar...se chegar a tirar o pé da embreagem e o carro não morrer...patinou...ou por desgaste ou por óleo, ou ainda por alguma peça associada ao colar (gancho), que não acopla a embreagem completamente.
Pra saber se tá patinando, a rotação não é a melhor avaliação.
Puxe bem freio de mão, engate a primeira e tente sair controlando com a embreagem para não estancar...se chegar a tirar o pé da embreagem e o carro não morrer...patinou...ou por desgaste ou por óleo, ou ainda por alguma peça associada ao colar (gancho), que não acopla a embreagem completamente.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 731 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 17 Respostas
- 2372 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 4 Respostas
- 1811 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 421 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 362 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2110 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 7 Respostas
- 1572 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 7229 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 0 Respostas
- 406 Exibições
-
Última mensagem por Jhow02
-
- 1 Respostas
- 537 Exibições
-
Última mensagem por SemControle