[DÚVIDA] - Motor batendo saia/pistão

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
felipe2804
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Quinta-feira 19 2013f Setembro 2013 01:18:58 AM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipe2804 »

Meu VHC 2004 faz o mesmo barulho que o apresentado no vídeo. O do meu vizinho, que chuto ser 2005, faz barulho igual também.


nunesclj
:: Piquet ::
Mensagens: 259
Registrado em: Terça-feira 14 2013f Maio 2013 11:30:10 PM
Localização: Itapecerica da Serra - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nunesclj »

RobertoFre escreveu:de manhã quando ligo não faz barulho, mas depois de 1 minuto ligado já começa a fazer e não para...só não escuto quando estou andando.quando estou devagar ou vou passar no quebra mola de segunda marcha consigo escutar o som dele batendo. parece que tem alguma coisa de metal solta dentro no motor ou ferro batendo sobre ferro.

estou usando oleo 20W50.

vou fazer um video real para mandar para vcs verem, mas esse que eu postei está muito parecido com o meu.
Qual a marca do óleo que está no motor do seu carro?


cyro_bsb
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Novembro 2010 11:37:18 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cyro_bsb »

Meu Classic VHCE 2011 depois de uma Viagem de 1600km começou a bater algo no motor na cidade e onde eu estava levei para um mecânico que de cara falou que era folga no pino de pistão e falou que isso não era prejudicial para meu motor e que eu poderia voltar normalmente com o carro para minha cidade mais 1600km, enfim voltei para Brasília e comecei minha peregrinação em varias oficinas varias mesmo passei por mais de 10 e a maioria falou que era o tucho e o resto o tal pino de pistão enfim resolvi arrumar o tal tucho pois o mecânico me garantiu que era tucho paguei R$ 550,00 reais e o problema continuou peguei e voltei no mesmo e ele me devolveu meu dinheiro com muita relutância mais devolveu crie coragem e levei na autorizada Smaxx Chevrolet onde o mecânica da mesma falou que se meu carro estivesse na garantia eles arrumariam sem custo nenhum e ficou constatado o que o primeiro mecânico falou folga no pino de pistão e que ficaria para arrumar R$ 4500,00 isso na autorizada, mais o próprio mecânico da autorizada falou faz se quiser pois seu carro e novo isso não esta influenciando em nada nem na potencia nem no consumo e vc pode rodar o resto da vida o chato que vai ficar e o barulho de tec tec tec . sempre usei o óleo 5W30 sintético e ate hoje estou com o carro com mesmo tec tec tec isso começou a 1 ano.(lembrando comprei esse meu carro zero km tenho ele a 4 anos faço viagens periodicamente e tirando o barulho o resto esta como novo. toda vez que troco óleo troco o filtro também)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”