Junta do cabeçote queimada.

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awaked
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Mensagem por awaked »

Motor barato de ferro velho acho perigoso. Paga 1500 reais no motor, instala no carro e ele está batendo saia... e tem problemas nas válvulas... como faz? Fica com 2 motores pra retificar.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

xucrute escreveu:Ele disse que iria faciar e não retificar,

Qual a diferença de uma ou de outra? Estarei levando o carro hoje para ele!
facear eles vao dar um leve tratamento na face q encaixa no bloco pra deixa-la nova, irando possivel empenamento, limpando e deixando esse lado como novo.....

retificar qq coisa do motor, visa corrigi-la deixando o mais proximo possivel da mesma peça novinha.....
iriam verificar tudo no cabecote, empenamentos, acentamento das valvulas, as sedes, desgaste de comando, consertar qq coisa com problema deixando o mais proximo de uma peca nova....
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Xucrute, se vc tiver o CEPChev, pesquisa pelo número do motor no site www.pecasonline.com.br
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xucrute
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Mensagem por xucrute »

Ele vai pegar no carro hoje, infelizmente não vou poder acompanhar porque minhas férias acaba hoje e vou ter que confiar na palavra dele.

Ele vai me passar a relação de peças a ser comprada fora da retifica.

Vou atualizar aqui quando ele me dar uma solução!
Corsinha 96 4p


Fred Figueiredo
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Mensagem por Fred Figueiredo »

awaked escreveu:Motor barato de ferro velho acho perigoso. Paga 1500 reais no motor, instala no carro e ele está batendo saia... e tem problemas nas válvulas... como faz? Fica com 2 motores pra retificar.

Só que existe ferro-velhos e ferro-velhos, sendo um bom ferro-velho a se comprar, com referências, legalizado e com toda venda com NF, não vejo problema, eu numa situação como essa iria colocar na balança essa possibilidade.

Problema é que tem gente que sai comprando de qualquer maneira e em qualquer lugar um motor inteiro, como se tivesse comprando um sorvete, e não é assim, até porque como o Sem Controle disse antes, tem que se regularizar isso, e é ai que eu particularmente desconheço esse processo de regularização junto ao Detran de um novo motor no carro, e quanto fica essa brincadeira $$.
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xucrute
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Mensagem por xucrute »

Comprar um motor novo creio que não vou precisar eu acho, mas tbm não compraria um motor em qualquer lugar.
Corsinha 96 4p


awaked
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Mensagem por awaked »

Fred Figueiredo escreveu:Só que existe ferro-velhos e ferro-velhos, sendo um bom ferro-velho a se comprar, com referências, legalizado e com toda venda com NF, não vejo problema, eu numa situação como essa iria colocar na balança essa possibilidade.
Aí é que está, o motor pode ter nota fiscal. Isso não significa que ele está 100%, pois foi retirado de um carro que teve outro tipo de problema.


FabioeIvani
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Mensagem por FabioeIvani »

Tive esse mesmo problema semana passada. A água baixava aos poucos, tipo um dedo por semana, até que secou de repente e so deu tempo de chegar em casa. Levei no mecânico e foi junta do cabeçote e faciamento. Com esse trampo, mais bomba d'agua, mangueiras e todas as juntas do motor, limpeza de bicos e troca de filtro de combustível, morreu R$ 750,00. E ainda não está como antes. Há uma oscilação na rotação do motor e alguns engasgamentos. Se alguem puder dar alguma dica do que pode ser... 8)


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xucrute
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Mensagem por xucrute »

Esse é o meu problema, quero realmente colocar a gua do radiador, sendo que não sei exatamente o que ver e onde olhar e o que trocar para que o sistema de arrefecimento funcione perfeitamente com a água do radiador.
Corsinha 96 4p


SemControle
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Mensagem por SemControle »

primeiro resolver, ai vc compra agua de bateria em auto peça, vendem em frascos de 1L e usa aditivo junto, ai precisa ver a proporcao pra diluir o aditivo....

e pra fazer tudo isso é importante fazer um servico direito, inspecionar tudo e de preferencia ja trocar os selos do motor, q em geral sao os primeiros a deteriorarem com ferrugem...
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