[DÚVIDA] - Carro sem força e do nada volta ao normal.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
diogomello
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sexta-feira 11 2013f Outubro 2013 04:24:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Carro sem força e do nada volta ao normal.

Mensagem por diogomello »

Pessoal, to com um probleminha chato no meu corsa. Ele ta andando normal, com bastante força, quando de repente ele perde toda força,fica dando uns trancos, posso pisar fundo no acelerador que ele não sai da mesma velocidade, e se eu parar o carro e desacelerar, ele morre. Dai andando com ele fraco, ele do nada volta ao normal e da um arranque e volta a ter força de novo. Lembrando que é no gnv, ainda nao testei na gasolina pois ta ruim minha bomba. Pois bem, quais possíveis causas dessa perca de força? 1 cabo de vela pode causar isso? Pois tem apenas 1 cabo meu que ta fugindo centelha as vezes, mas é minúscula a centelha.
pesquisando já vi dizerem ser bobina queimada, mas to descartando pois na maioria das vezes ele funciona bem. E ta consumindo muito combustível. Fiz 12km com ele e gastou 3 bolinhas de gás, mais da metade do cilindro. Me ajuda ai galera, talvez seja simples de resolver.
raphael.mendes
:: Piquet ::
Mensagens: 299
Registrado em: Segunda-feira 09 2013f Dezembro 2013 10:01:29 AM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por raphael.mendes »

cara isso pra mim é a bobina dando os ultimos suspiros... ela esquenta muito ai para..quando desliga, ela abaixa alguns graus e fica dendo do limite de trabalho e dai ela volta a funcionar.. logo logo vai queimar de vez
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pra economizar espaço, arruma a parte original do carro gasolina, e resolve o problema ai vc pensa em verificar se esse problema é so no gnv ou da mecânica no geral, qq problema pequeno fazendo uma adaptação se torna um problemao, existe vários defeitos q so aparecem no gnv por exigir mais de diversas partes, então não tem como condenar nem seu gnv nem sua mecânica em geral tendo so essa sua forma de teste, pode até ser algo q venha a aparecer apenas no gnv e fique bem maquiado na gasolina, mas vai ter q achar na gasolina mesmo, se tiver 100% ai é questão da adaptação do gnv
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”