[DÚVIDA] - PRECISO DE AJUDA TENHO PROBLEMA COM BICOS!
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é a mania de achar achar achar, as vezes um dia acha, em vez de fazer o teste certo nos bicos da primeira vez pessoal fica achando, eu faria o teste na maquina, ficar futucando na flauta pode vazar na base do bico e parecer q é uma torneira sem ter problema algum.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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É o que ia falar, pois minha sugestão pode não ser conclusiva em 100%, pois se tiver 2 ou mais bicos com estanqueidades muito diferentes, o que vaza mais pode mascarar o que vaza menos, sendo necessário refazer o teste após a 1ª troca para confirmar a efetiva estanqueidade em todos os 4.
Mas acho válido pra quem está no sal ou não tem loja especializada na cidade...
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A propósito, achei isso na internet, em um fórum da Mercedes-Benz...
Será que o mesmo teste se aplica aos Corsas ?
Para verificar se o seu (ou seus bicos) estão danificados e deixando vazar combustível na pressão errada,faça o seguinte teste.
1- desligue o carro.
2- espere uns 15 minutos.
3- retire da caixa de fusível o rele correspondente a bomba de gasolina.
4- ligue o motor.
Se o carro ameaçar ligar ou ligar(imagina....sem bomba),os bicos estão vazando e consequentemente encharcando os cilindros de gasolina.
Será que o mesmo teste se aplica aos Corsas ?
Para verificar se o seu (ou seus bicos) estão danificados e deixando vazar combustível na pressão errada,faça o seguinte teste.
1- desligue o carro.
2- espere uns 15 minutos.
3- retire da caixa de fusível o rele correspondente a bomba de gasolina.
4- ligue o motor.
Se o carro ameaçar ligar ou ligar(imagina....sem bomba),os bicos estão vazando e consequentemente encharcando os cilindros de gasolina.
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Jfaria,
Eu acho bem mais prático, mas também pouco efetivo, pois a quantidade de gasolina pode variar muito e o motor pode dar apenas um "peido"...a interpretação fica muito em aberto...
Eu acho bem mais prático, mas também pouco efetivo, pois a quantidade de gasolina pode variar muito e o motor pode dar apenas um "peido"...a interpretação fica muito em aberto...
- José Leal
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Tem outro problema: com a linha pressurizada, ao girar a chave os bicos dão uma pulsada e fatalmente espirra um pouco de combustível no pé da válvula. Ao dar a partida, o motor vai sim ameaçar pegar.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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diria q o motor ainda vira algumas vezes, a linha demora pra despressurizar, imagina coisa de 2,5 3 bar ali, vai um tempo pra pulsar bico até essa pressão guardada não jogar combustível dentro.....
a proposito, os corsa B não pressurizam ao dar contato na chave, nem abrir a porta, já ouvi alguns dizerem q o C pressuriza so no contato outros dizem q não....
a proposito, os corsa B não pressurizam ao dar contato na chave, nem abrir a porta, já ouvi alguns dizerem q o C pressuriza so no contato outros dizem q não....
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... cês falam tanto em Corsa B, C... qual a relação ao ano/modelo?
Para os que não pressurizam é só alimentar a bomba por fora...uns 5 segundos e pronto tá pressurizado...
Para os que não pressurizam é só alimentar a bomba por fora...uns 5 segundos e pronto tá pressurizado...
- José Leal
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Meu Classic pressuriza a linha ao girar a chave para a posição II. Talvez tenha mudado de ano para ano.
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pra ficar por dentro do q a GM deixou de trazer pra k tmbBange escreveu:... cês falam tanto em Corsa B, C... qual a relação ao ano/modelo?
Para os que não pressurizam é só alimentar a bomba por fora...uns 5 segundos e pronto tá pressurizado...
http://en.wikipedia.org/wiki/Opel_Corsa
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Ôpa, agora ficou mais fácil...
1 Corsa A (1982-1993)
2 Corsa B (1993-2000)
3 Corsa C (2000-2006)
4 Corsa D (2006-presente)
Mas as duas primeiras fotos da página, olhando de repente, lembram o Pegeout e o Fiat uno antigo... parece que eles usam uns dos outros, algumas partes das prensas de latarias né não?
1 Corsa A (1982-1993)
2 Corsa B (1993-2000)
3 Corsa C (2000-2006)
4 Corsa D (2006-presente)
Mas as duas primeiras fotos da página, olhando de repente, lembram o Pegeout e o Fiat uno antigo... parece que eles usam uns dos outros, algumas partes das prensas de latarias né não?
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