[DÚVIDA] - PRECISO DE AJUDA TENHO PROBLEMA COM BICOS!

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Bange
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Mensagem por Bange »

... cês falam tanto em Corsa B, C... qual a relação ao ano/modelo?

Para os que não pressurizam é só alimentar a bomba por fora...uns 5 segundos e pronto tá pressurizado...


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Meu Classic pressuriza a linha ao girar a chave para a posição II. Talvez tenha mudado de ano para ano.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

Bange escreveu:... cês falam tanto em Corsa B, C... qual a relação ao ano/modelo?

Para os que não pressurizam é só alimentar a bomba por fora...uns 5 segundos e pronto tá pressurizado...
pra ficar por dentro do q a GM deixou de trazer pra k tmb
http://en.wikipedia.org/wiki/Opel_Corsa
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Bange
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Mensagem por Bange »

Ôpa, agora ficou mais fácil...

1 Corsa A (1982-1993)
2 Corsa B (1993-2000)
3 Corsa C (2000-2006)
4 Corsa D (2006-presente)

Mas as duas primeiras fotos da página, olhando de repente, lembram o Pegeout e o Fiat uno antigo... parece que eles usam uns dos outros, algumas partes das prensas de latarias né não?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

já ouvi varias coisas, até mesmo q o nosso kadett é o corsa la....
mas vc vai vendo essas latas antigas e pensando q coisa feia kkkkk
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Bange
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Mensagem por Bange »

SemControle, te mandei uma MP... vê aí!!!


MASBAS
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Mensagem por MASBAS »

Bange escreveu:Masbas, falaí como foi o teste conclusivo?

Levou em alguma loja de serviços ou fez o teste que sugeri?
Fiz o teste q vc sugeriu Bange ñ confio mais na mecânica aki da minha cidade nem na GM da ki porque levei meu carro lá ai fizeram também uma limpeza de bicos, mas fizeram diferente colocaram um aparelho pressurizador de baixo do carro ligara uma mangueira na linha após o filtro e outra mangueira no engate no retorno, ligaram a + ou - 4 bar com ultrassom circulando sem desmontar a flauta e cobraram 105 reais ñ fizeram porcaria nenhuma! também meu carro era do meu pai bem relaxado na manutenção nunca fez nada no carro só trocava óleo do motor ou trocava algo quando estragava, ai comprei dele e comecei a arrumar as coisas nele ai começa a mexer em coisa velha a aparece os pepinos! esse corsa gls 97 com 120 mil km tava tudo original ainda amortecedores bomba de gasolina velas estavam pretas, mas também ele nunca incomodou agora q começou!


MASBAS
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Mensagem por MASBAS »

Já comprei os bicos novos q são os do mesmo código dos originais mas vai vir só semana q vem ai posto para vcs se ficou bom! estava pensando em eu mesmo trocar porq é fácil e já últimos dias andei mexendo sou mecânico de trator aki na concessionária Massey Ferguson tenho bastante conhecimento na mecânica mas em bicos nunca tinha mexido mas acho q ñ tem segredo vou trocar os anéis orign...


JFaria
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Mensagem por JFaria »

MASBAS, sem mistério...eu mesmo toco os meus, faço "limpeza" e troco os anéis de vedação. Você só vai precisar de uma chave torx.

Abraço!


Bange
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Mensagem por Bange »

Legal Masbas, eu teorizei e muito, mas vc. comprou a ideia e comprovou que na prática funciona...

Eu não sabia que vc. já tem alguma intimidade com mecânica e estava receoso... pois com gasolina não se brinca...

Quanto a troca, é como o JFaria falou... é mole...só lembro de que é bom vc. refazer o teste após colocar os bicos novos...

Quanto a bons reparadores e lojas de serviço, é como acertar um terno na loteria... acontece, mas não é fácil...


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