Bom dia preciso de ajuda e o máximo de opiniões possiveis
Pois estou peste a remapear meu modulo do meu corsa 1.4 8V
A duvida e ???
Moro em São Paulo e aqui tem e porcaria do controlar eu remapeando meu modulo quando for passar no bendito controlar terei problemas .
Por favor preciso de ajuda nisto pois no sabado estarei levando para efetuar o serviço de remapeamento.
[DÚVIDA] - Como e onde fazer o remapeamento do módulo?
- José Leal
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Depende do tipo de remapeamento. Se for para rodar no álcool, passa no controlar sem problemas. Se for para continuar na gasolina, talvez um golinho de álcool na mistura resolva.
Sobre o controlar, eu não vejo como uma porcaria. Afinal, cidades grandes - como SP - tem o ar muito poluído. Tirando os carros que deterioram a qualidade do ar, só trará benefícios.
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Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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Concordo plenamente com você mais oque irrita e estar andando em são paulo com seu carro todo perfeito e ver um outro carro caindo aos pedaços com e ate ser parado em comando e ele com o controlar feito isto aconteceu comigo fui parado no comando e os policiais ficou indignado quando viu que o carro tinha passado no controlar um carro sem a menor condição de rodar mas como os pátios estão cheios não aprenderão o veiculo e ainda mais o conduto disse na cara dura pode multar que quando for licenciar eu pago para licenciar ai os policiais questionarão paga oque e ele disse com um tom de ironia as multas e claro ( moral da historia o carro não estava em nome de ninguém que tem cnh como nos e muito menos no nome dele ) isto foi o propio policial que me falou .José Leal escreveu:Depende do tipo de remapeamento. Se for para rodar no álcool, passa no controlar sem problemas. Se for para continuar na gasolina, talvez um golinho de álcool na mistura resolva.
Sobre o controlar, eu não vejo como uma porcaria. Afinal, cidades grandes - como SP - tem o ar muito poluído. Tirando os carros que deterioram a qualidade do ar, só trará benefícios.
digo isto que e uma porcaria pois só funciona para aqueles que pagam todos os impostos de seu carro em dia e certo e a policia e nem o governo e prefeitura faz nada para coibir isto
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se tivesse transporte publico não precisava nem de rodizio, qnt mais essas outras balelas q inventam pra tomar $$, é igual lei, tem lei de monte, mas não são cumpridas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Beleza cara me diz ai você que tem muita experiencia neste assunto eu remapeando meu carro terei complicação na hora de passar no controlarSemControle escreveu:se tivesse transporte publico não precisava nem de rodizio, qnt mais essas outras balelas q inventam pra tomar $$, é igual lei, tem lei de monte, mas não são cumpridas
me ajuda nesta questão por favor
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do jeito q são fatalmente tera
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Ai SemControle oque acha que devo esquecer este lace de remapear o meu modulo mesmo passando o carro com álcool ele pode ser barrado se remapearSemControle escreveu:do jeito q são fatalmente tera
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Pó me ajudem ai pessoal e impossível que ninguém possa ter um corsa remapeado que já fez ou passou no controlar
Por favor estou precisando de ajuda pois irei efetuar o remapeamento do modulo este fim de semana
Por favor estou precisando de ajuda pois irei efetuar o remapeamento do modulo este fim de semana
- rbsmontemor
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Bem, vê-se que você tem algumas dúvidas básicas neste assunto.
Antes de tudo, eu recomendo você aprender bastante sobre tudo o que será feito no seu carro, seja lá o que for. Quando você modifica seu carro, você torna-se seu próprio mecânico pois fora aquele que fez para você, nenhum outro terá certeza do que foi feito no carro.
Sobre o "chip", da forma com que o teste da Controlar é feito, dificilmente terá problemas. O que em 99% dos casos é feito, é alteração na curva de avanço em WOT e alguma coisa na curva de combustível, que só se mostra em WOT pois em carga parcial a ECU vai manter mistura estequiométrica nem que você abasteça o carro com água da chuva. (Não faça isso rs).
Resumindo, em marcha lenta, e em carga parcial a 2500rpm não mudará NADA, então passa no Controlar.
Seu carro continua FLEX e não faz diferença estar no álcool ou na gasolina. A ECU determina por meio de rotinas de reconhecimento o teor da mistura e aplica um fator de correção nos mapas. Na verdade não é assim tão simples e fácil, mas para entender tá bom hehe
Recomendo o Overspeed para o serviço, foi quem fez o meu na época.
Antes de tudo, eu recomendo você aprender bastante sobre tudo o que será feito no seu carro, seja lá o que for. Quando você modifica seu carro, você torna-se seu próprio mecânico pois fora aquele que fez para você, nenhum outro terá certeza do que foi feito no carro.
Sobre o "chip", da forma com que o teste da Controlar é feito, dificilmente terá problemas. O que em 99% dos casos é feito, é alteração na curva de avanço em WOT e alguma coisa na curva de combustível, que só se mostra em WOT pois em carga parcial a ECU vai manter mistura estequiométrica nem que você abasteça o carro com água da chuva. (Não faça isso rs).
Resumindo, em marcha lenta, e em carga parcial a 2500rpm não mudará NADA, então passa no Controlar.
Seu carro continua FLEX e não faz diferença estar no álcool ou na gasolina. A ECU determina por meio de rotinas de reconhecimento o teor da mistura e aplica um fator de correção nos mapas. Na verdade não é assim tão simples e fácil, mas para entender tá bom hehe
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Você tem o contato do Overspeed? Já to caçando o telefone e-mail faz tempo pra remapear meu 1.8...rbsmontemor escreveu:Bem, vê-se que você tem algumas dúvidas básicas neste assunto.
Antes de tudo, eu recomendo você aprender bastante sobre tudo o que será feito no seu carro, seja lá o que for. Quando você modifica seu carro, você torna-se seu próprio mecânico pois fora aquele que fez para você, nenhum outro terá certeza do que foi feito no carro.
Sobre o "chip", da forma com que o teste da Controlar é feito, dificilmente terá problemas. O que em 99% dos casos é feito, é alteração na curva de avanço em WOT e alguma coisa na curva de combustível, que só se mostra em WOT pois em carga parcial a ECU vai manter mistura estequiométrica nem que você abasteça o carro com água da chuva. (Não faça isso rs).
Resumindo, em marcha lenta, e em carga parcial a 2500rpm não mudará NADA, então passa no Controlar.
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Renan
rk-renan@hotmail.com
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