[DÚVIDA] - Será maré de azar?

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awaked
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Mensagem por awaked »

vitor raphael escreveu:tudo era novo tensor e correia... tem como este parafuso ter quebrado assim do nada.
lembrando q o carro e 1998, não fiz nenhuma redução drástica de marcha vinha na 5 marcha as uns 90 kms/h
Se apetarem demais o parafuso ele quebra mesmo. Por isso deve-se usar torquímetro.


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

O cabeçote roletado é melhor que o antigo. Se o seu já teve solda, seria uma boa opção.

Talvez vc ache um roletado nos desmanches. Mas se vc conseguir comprar um novo, melhor ainda.

Sobre a garantia, eu nem correria atrás... o cara certamente vai alegar que a garantia é de 3 meses. É duro, mas legalmente está correto (a não ser que no contrato de serviço, especifique tempo maior).
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lulaf
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Mensagem por lulaf »

SemControle escreveu:
lulaf escreveu:Roletado quer dizer usado. Eu também cogitaria um desses.
usado não, é como o awaked disse, mais novos, modernos, e um pouco melhor

tmb acho q devia ver c o mecânico a questao da garantia
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

lulaf escreveu:
SemControle escreveu:
lulaf escreveu:Roletado quer dizer usado. Eu também cogitaria um desses.
usado não, é como o awaked disse, mais novos, modernos, e um pouco melhor

tmb acho q devia ver c o mecânico a questao da garantia
KKKKKKK, as gírias no nosso Brasil......
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Aprendi mais uma, não sabia essa do motor roletado!
kkkk os cabeçotes novos mudaram bastante em relação aos antigos, acho q sabendo do ponto fraco da lubrificação na parte de cima, tentaram alguma coisa com esse novo sistema.....e até um pentelhessimo de ganho foi conseguido
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vitor raphael
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Mensagem por vitor raphael »

sem controle o q eu vou poder aproveitar do meu cabeçote, ouvi dizer q os tuchos do modelo do vhc e mas fino..o comando do mpfi e o mesmo do vhc?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

primeiro tem q ver o cabeçote q vai pegar, se for um de VHC antigo aproveita acho q quase tudo mesmo, se for dos mais novos roletado, já não aproveita quase nada
como já vi comando 0km quebrar em coisa de 3meses eu te falo, (parece gaiola empenada) compra o cabeçote, e a gaiola nova, do seu mesmo se for o caso e monta tudo no novo.....
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vitor raphael
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Mensagem por vitor raphael »

óla galera desculpa pela demora mas conseguir um cabeçote de um celta 1,0 vhce 2012 , completo será q dá...


SemControle
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Mensagem por SemControle »

precisa ser completo
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vitor raphael
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Mensagem por vitor raphael »

completo com comando, tucho , balancim e válvulas.


awaked
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Mensagem por awaked »

Deve dar... o motor é da mesma família, não vai ficar 100% com as características do VHC e potência dele porque tem diferença nos pistões e na injeção. Mas deve dar até uma melhoradinha no carro.

Só não adianta seu mecânico ir lá é tirar leite dos parafusos novamente, vai quebrar de novo. Condicione o serviço com ele ao uso do torquimetro.


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