[DÚVIDA] - Reservatório de Partida fria Classic 2005

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Edmundosilva escreveu:o meu reservatório eu nem boto gasolina tem problema?
mas se nunca usou vai demorar uma vida pra deteriorar....
se usou uma vez q seja, é pouco tempo pra acontecer o q o awaked disse
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

SemControle escreveu:
Edmundosilva escreveu:o meu reservatório eu nem boto gasolina tem problema?
mas se nunca usou vai demorar uma vida pra deteriorar....
se usou uma vez q seja, é pouco tempo pra acontecer o q o awaked disse
O meu saiu da concessionária já cheio e com etanol no tanque. Não sei não se não é padrão vir abastecido ali na partida a frio.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tao bem, o meu saiu na reserva de la kkkkkk do jeito q saiu da fabrica colocaram meio litro pra manobrar e so
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Hell'n K. escreveu:Bom gente, estou com um problema no Reservatório de Partida fria do meu Classic 2005. Acontece que o reservatório trincou e está com vazamento, nas lojas de peças me disseram que a original do mesmo modelo está fora de linha, e que atualmente tem que ser adaptada pelo modelo do novo corsa. Acontece que nunca vi essa "adaptação", queria saber se essa informação que me passaram procede e se alguém tem essa adaptação no carro, e se tiver se pode me mandar uma foto, pq não encontro a original para comprar e acho q vou ter q adaptar algo mesmo não querendo.
Tem este usado que parece estar em bom estado, veja se é o mesmo modelo que está no seu carro:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM


Hell'n K.
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 20 2011f Dezembro 2011 10:35:08 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hell'n K. »

Rorion escreveu: Tem este usado que parece estar em bom estado, veja se é o mesmo modelo que está no seu carro:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
pior que não é nem parecido com esse... liguei até na Accioly... saiu de linha mesmo.


Avatar do usuário
Edmundosilva
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 26 2012f Julho 2012 12:16:51 PM
Localização: Catu - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edmundosilva »

awaked escreveu:
SemControle escreveu:
Edmundosilva escreveu:o meu reservatório eu nem boto gasolina tem problema?
mas se nunca usou vai demorar uma vida pra deteriorar....
se usou uma vez q seja, é pouco tempo pra acontecer o q o awaked disse
O meu saiu da concessionária já cheio e com etanol no tanque. Não sei não se não é padrão vir abastecido ali na partida a frio.
li algo que falava que essa injeção de gasolina so acontece abaixo de 21 graus coisa que ñ acontece na minha região confere ?
Imagem
Chevette dl 89
Monza gl 96
Classic spirit 09
Álbum: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

original dos primeiros flex a injecao era abaixo de 8C, houve uma atualizacao q fazia injetar abaixo dos 13C, ou o inverso, nao lembro mais, mas tem topicos falando da dificuldade de partida nos flex q falamos muito disso....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
José Leal
:: Moderador ::
Mensagens: 5905
Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Leal »

Injeta abaixo dos 13°C mesmo.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

entao foi isso mesmo, fizeram um carro alcool pro inverno europeu, chegar abaixo dos 8C no brasil nao é pra todo lugar nao....ai resolveram mudar e melhorar um pouco subindo pra 13C...
meu carro sendo alcool, e manual a partida, sempre dou uma bombeadinha pra ajudar mesmo quente, melhora tanto a partida
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
José Leal
:: Moderador ::
Mensagens: 5905
Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Leal »

Não tive problemas com partidas acima de 15°C. Só uma vez (não sei se comentei aqui), que o motor simplesmente não pegou, com a temperatura em 15°C, pelo TID. Parece que a IE ficou toda perdida e o relé da partida a frio ficava estralando.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”