[DÚVIDA] - Reservatório de Partida fria Classic 2005

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Edmundosilva
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Mensagem por Edmundosilva »

awaked escreveu:
SemControle escreveu:
Edmundosilva escreveu:o meu reservatório eu nem boto gasolina tem problema?
mas se nunca usou vai demorar uma vida pra deteriorar....
se usou uma vez q seja, é pouco tempo pra acontecer o q o awaked disse
O meu saiu da concessionária já cheio e com etanol no tanque. Não sei não se não é padrão vir abastecido ali na partida a frio.
li algo que falava que essa injeção de gasolina so acontece abaixo de 21 graus coisa que ñ acontece na minha região confere ?
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Chevette dl 89
Monza gl 96
Classic spirit 09
Álbum: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=


SemControle
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Mensagem por SemControle »

original dos primeiros flex a injecao era abaixo de 8C, houve uma atualizacao q fazia injetar abaixo dos 13C, ou o inverso, nao lembro mais, mas tem topicos falando da dificuldade de partida nos flex q falamos muito disso....
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Injeta abaixo dos 13°C mesmo.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

entao foi isso mesmo, fizeram um carro alcool pro inverno europeu, chegar abaixo dos 8C no brasil nao é pra todo lugar nao....ai resolveram mudar e melhorar um pouco subindo pra 13C...
meu carro sendo alcool, e manual a partida, sempre dou uma bombeadinha pra ajudar mesmo quente, melhora tanto a partida
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Não tive problemas com partidas acima de 15°C. Só uma vez (não sei se comentei aqui), que o motor simplesmente não pegou, com a temperatura em 15°C, pelo TID. Parece que a IE ficou toda perdida e o relé da partida a frio ficava estralando.
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Mensagem por José Leal »

Ah, sim, o reservatório da partida a frio original do Classic do amigo que criou o tópico é diferente dos Classic modernos.
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