li algo que falava que essa injeção de gasolina so acontece abaixo de 21 graus coisa que ñ acontece na minha região confere ?awaked escreveu:O meu saiu da concessionária já cheio e com etanol no tanque. Não sei não se não é padrão vir abastecido ali na partida a frio.SemControle escreveu:mas se nunca usou vai demorar uma vida pra deteriorar....Edmundosilva escreveu:o meu reservatório eu nem boto gasolina tem problema?
se usou uma vez q seja, é pouco tempo pra acontecer o q o awaked disse
[DÚVIDA] - Reservatório de Partida fria Classic 2005
- Edmundosilva
- :: Millennium ::
- Mensagens: 198
- Registrado em: Quinta-feira 26 2012f Julho 2012 12:16:51 PM
- Localização: Catu - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Chevette dl 89
Monza gl 96
Classic spirit 09
Álbum: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
original dos primeiros flex a injecao era abaixo de 8C, houve uma atualizacao q fazia injetar abaixo dos 13C, ou o inverso, nao lembro mais, mas tem topicos falando da dificuldade de partida nos flex q falamos muito disso....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
entao foi isso mesmo, fizeram um carro alcool pro inverno europeu, chegar abaixo dos 8C no brasil nao é pra todo lugar nao....ai resolveram mudar e melhorar um pouco subindo pra 13C...
meu carro sendo alcool, e manual a partida, sempre dou uma bombeadinha pra ajudar mesmo quente, melhora tanto a partida
meu carro sendo alcool, e manual a partida, sempre dou uma bombeadinha pra ajudar mesmo quente, melhora tanto a partida
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Não tive problemas com partidas acima de 15°C. Só uma vez (não sei se comentei aqui), que o motor simplesmente não pegou, com a temperatura em 15°C, pelo TID. Parece que a IE ficou toda perdida e o relé da partida a frio ficava estralando.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ah, sim, o reservatório da partida a frio original do Classic do amigo que criou o tópico é diferente dos Classic modernos.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 317 Exibições
-
Última mensagem por SonyFMZ
-
- 8 Respostas
- 3146 Exibições
-
Última mensagem por querichelli
-
- 35 Respostas
- 5139 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1058 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 2028 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 4 Respostas
- 3961 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 5 Respostas
- 575 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 1 Respostas
- 758 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 2586 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 795 Exibições
-
Última mensagem por gtmski