rafael orsato, o consumo depende de muita coisa, uma semana onde rode menos, distâncias menores do que 10 ou 15 minutos, vai rodar com o motor frio e o consumo fica altíssimo. Não to dizendo que é isso, só quero exemplificar que consumo é muito relativo.
O esquema é resolver essa luz, pra ter certeza que está tudo certo, e verificar se a média melhora. Pode ser que sim e pode ser que não, depende de quão grave é a falha e de como estão ficando os parâmetros da injeção.
[DÚVIDA] - Pq a luz da injeção fica acesa direto?
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Ah, fora o método de aferição.
DEVE ser de tanque cheio (até o automático) até tanque cheio novamente. Não tem outra forma de medir. Tem gente que tenta medir pelos riscos no painel e sai tudo furado, primeiro porque a gasolina balança no tanque, segundo porque a escala entre cada ponto muda. O risco de meio tanque não significa que tem exatamente metade do tanque em litros, e sim algo em torno de 40% do tanque. O quarto inicial do marcador tem bem mais litros do que o quarto final (combustível acabando). Pode ver que de tanque cheio até o reserva ele demora pra cair e quanto mais vazio mais rápido o ponteiro desce.
DEVE ser de tanque cheio (até o automático) até tanque cheio novamente. Não tem outra forma de medir. Tem gente que tenta medir pelos riscos no painel e sai tudo furado, primeiro porque a gasolina balança no tanque, segundo porque a escala entre cada ponto muda. O risco de meio tanque não significa que tem exatamente metade do tanque em litros, e sim algo em torno de 40% do tanque. O quarto inicial do marcador tem bem mais litros do que o quarto final (combustível acabando). Pode ver que de tanque cheio até o reserva ele demora pra cair e quanto mais vazio mais rápido o ponteiro desce.
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sim eu entendi o que vc quis dizer sobre o motor frio,e sobre o tanque vc tem razão vou tentar resolver esse problema da injeção, depois fazer a media com o tanque cheio
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a luz da injeção
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=16043
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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