[DÚVIDA] - Esse Barulho é normal?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
Vinicius do Carmo
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Sexta-feira 15 2013f Fevereiro 2013 08:22:40 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994

[DÚVIDA] - Esse Barulho é normal?

Mensagem por Vinicius do Carmo »

Primeiramente me desculpe se ja tem algum assunto parecido se tem algum outro topico, eu não achei um que esteja no mesmo problema.

Em fevereiro troquei o kit comando de valvulas do meu corsa.

até alguns meses atras não andava muito agora to andando regurlamente, percebi este barulho:

http://www.youtube.com/watch?v=MXtgMEMBkBs

O que deve ser? Será motor cansado!?


du.
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 25 2007f Novembro 2007 07:11:51 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por du. »

barulho sinistro heim cara,

o meu carro atual é um VW Bora, que ficou com barulho idêntico há uns 3 meses atrás e sabe o que ocorreu: BORRA no motor ocasionando deficiência na lubrificação da parte superior a barulheira toda foi a batida dos tuchos hidráulicos que estava quase secos, agora não sei se é o seu caso, melhor voltar no mecânico que trocou o seu kit de válvulas.


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Vinicius do Carmo, tucho cansado ou entupido, no meu esse barulho ameaça aparecer mais quando o carro fica mais tempo parado. Quando ando mais de 30 kms fica sem barulho.

Abraços.


Avatar do usuário
Vinicius do Carmo
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Sexta-feira 15 2013f Fevereiro 2013 08:22:40 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por Vinicius do Carmo »

Fui ao mecânico ele falou que poderia ser tucho descarregado, porque o carro fica parado muito tempo.

du., O que você teve que fazer?

Adrianno Sakamoto, Só quando você anda mais de 30 Kms diarios que acaba o brarulho? Só assim para resolver?


du.
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 25 2007f Novembro 2007 07:11:51 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por du. »

Vinicius do Carmo escreveu:Fui ao mecânico ele falou que poderia ser tucho descarregado, porque o carro fica parado muito tempo.

du., O que você teve que fazer?

Adrianno Sakamoto, Só quando você anda mais de 30 Kms diarios que acaba o brarulho? Só assim para resolver?
Então cara, nessa brincadeira morreram 1300 mangos, tivemos que remover o carter, fazer limpeza nele e no pescador, desmontagem do cabeçote com trocas de guias de válvulas, limpeza química, reassentamento de válvulas, retífica do cabeçote (0,5 mm), troca de juntas...etc....e como "sequela" desse problema os tuchos têm um barulhinho quase imperceptível.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”