É o distribuidor.
O barulho deve ser estalo de fuga de corrente. Faz assim, a noite, na escuridão ligue o carro e pede pra alguém acelerar ele, fique de olho nessa região e veja se percebe pequenas faíscas ou uma leve iluminação.
Deve ser fuga pela tampa ou ainda pela base dos cabos.
Pode ser também problema com o eixo e o rotor do distribuidor. Não vemos mas ali dentro tem peças móveis girando em alta velocidade.
BRAULHO QUANDO LIGA NA PARTE DO TRANSMISSOR/VELAS
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até por idade eu trocaria a tampa do distribuidor, ninguem da muita atencao, mas uma rachadurinha nessa pecinha ai é o bastante pra deixar o motor falhando
Rua não é disputa, é convivência.
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O solução depende do problema... se escapa faísca pela tampa, tem que trocar a tampa, se solta faísca pelo cabo de vela, troca-se o cabo. Se for o rotor dentro, troca-se o rotor. Não entendi sua pergunta.badam escreveu:ceeto vou fazer mas qual a solução que me daria sobre isso?
valeuawaked, pelos rapidos retornos
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Só uma coisa, em Hipótese alguma coloque a mão ali quando o motor estiver ligado!
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
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so vai dar um tranquinho de leveFarleytufao escreveu:Só uma coisa, em Hipótese alguma coloque a mão ali quando o motor estiver ligado!
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