[DÚVIDA] - coletor 4x1
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
motor aspirado precisa da contrapressão, em baixa vai piorar muito, em alta vc tem um pelo de ganho.....
mas não resolve nada ter um coletor 4X1, e somente ele ligado no sistema original do carro.....
turbo sim, já vi muitos carros andando so com o down pipe pra andar com restrição 0
mas não resolve nada ter um coletor 4X1, e somente ele ligado no sistema original do carro.....
turbo sim, já vi muitos carros andando so com o down pipe pra andar com restrição 0
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1147
- Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Abril 2010 03:56:30 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
obrigado gente!
Ando muito na cidade, então ficar mesmo com o escape original.
Pretendo as vezes participar do Mega Space (pista de corrida em Santa Luzia/MG)
Vou pensar melhor sobre o assunto.
Ando muito na cidade, então ficar mesmo com o escape original.
Pretendo as vezes participar do Mega Space (pista de corrida em Santa Luzia/MG)
Vou pensar melhor sobre o assunto.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
um carro pra uso misto vc vai estar com ele sempre no meio termo, não vai ser o top na pista e não vai ser o pior nas ruas....
meu corsa era aspirado, todo futucado mesmo, pra vc ter uma ideia a lenta ficou estável perto dos 1200rpms, na cidade fazia 4.5km/l contra 6.5km/l na estrada
certamente pra transito urbano e pesado não seria tao indicado, andar na rua com um carro q tem faixa de giro usável entre 1K2 e 8K rpms é complicado....
meu corsa era aspirado, todo futucado mesmo, pra vc ter uma ideia a lenta ficou estável perto dos 1200rpms, na cidade fazia 4.5km/l contra 6.5km/l na estrada
certamente pra transito urbano e pesado não seria tao indicado, andar na rua com um carro q tem faixa de giro usável entre 1K2 e 8K rpms é complicado....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1147
- Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Abril 2010 03:56:30 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Bom! Retomando a idéia.
Se colocar para ser usado na cidade por tanto, vale a pena.
O consumo fica o mesmo?
Vou tirar tb o catalizador, manter o abafador central e trocar o abafador final por um menos restrito.
O que acham?
Se colocar para ser usado na cidade por tanto, vale a pena.
O consumo fica o mesmo?
Vou tirar tb o catalizador, manter o abafador central e trocar o abafador final por um menos restrito.
O que acham?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
trocar so o coletor é jogar $$ fora
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Teria que mexer no bloco, cabeçote e admissão. Colocar só o coletor de escape é pouco.
Mexendo nisso tudo, vira um motor aspro.
Mexendo nisso tudo, vira um motor aspro.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Acho que não entendeu o texto do Semcontrole.Cleider escreveu:Bom! Retomando a idéia.
Se colocar para ser usado na cidade por tanto, vale a pena.
O consumo fica o mesmo?
Vou tirar tb o catalizador, manter o abafador central e trocar o abafador final por um menos restrito.
O que acham?
Justamente pra usar na cidade não vai valer a pena. Não adiante tirar catalisador, o carro não é carburado. Vai só ferrar com a emissão de poluentes. Eu que tenho problemas respiratórios por exemplo fico PUTO quando alguém fala nisso sabendo que o ar da cidade já é uma CENSURADO. A mas é só um carro. Sim mas são só um monte de vileiros pensando essa mesma CENSURADO.
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1147
- Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Abril 2010 03:56:30 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Lamento pelo seu problema respiratorio awaked.
Eu citei o catalizador porque não foi dito antes.
Entendi o recado obrigado!
Eu citei o catalizador porque não foi dito antes.
Entendi o recado obrigado!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 1035 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 976 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 7 Respostas
- 360 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4004 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 335 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 270 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 4123 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1958 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 13 Respostas
- 3272 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 7 Respostas
- 12287 Exibições
-
Última mensagem por JRenan