[DICA] - Militec-1 Condicionador de Metais

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Troco todos os filtros em todas as trocas... desde zero. Mas o Militec faz diferença sim... e muito! garanto.


Avatar do usuário
leofinoti
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quinta-feira 04 2013f Abril 2013 10:39:01 AM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leofinoti »

Julio Andrioli e Julio Andrioli

Uso no meu corsa 96. Carro ficou bem mais solto. O motor ficou mais silencioso e logo mais econômico também.

Este óleo não é bom! É excelente :D

Obs: Adrianno Sakamoto

Cara muito legal saber que você também faz parte deste fórum. Acompanhei a reforma do seu wind em outro fórum. Queria lhe dar os parabéns pelo cuidado e originalidade que tem com o carro!
=======================================
Tópico da minha Pickup Corsa GL MPFI Completa 1996
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=94326
=======================================


jader schultz
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 26 2013f Maio 2013 11:00:58 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jader schultz »

Tenho Militec para venda, somente R$ 55,00. Eu utilizo no meu Corsa Ss, tem durabilidade de 20.000 km independente de trocar o óleo neste intervalo.


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Vu colocar no meu amanhã... mas o problema é o frete que fica elas por elas...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

jader schultz escreveu:Tenho Militec para venda, somente R$ 55,00. Eu utilizo no meu Corsa Ss, tem durabilidade de 20.000 km independente de trocar o óleo neste intervalo.
temos a área dos classificados pra fazer anuncio
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
leofinoti
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quinta-feira 04 2013f Abril 2013 10:39:01 AM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leofinoti »

jader schultz escreveu:Tenho Militec para venda, somente R$ 55,00. Eu utilizo no meu Corsa Ss, tem durabilidade de 20.000 km independente de trocar o óleo neste intervalo.
Está muito o bom o preço do seu. Como faz para poder comprar?
=======================================
Tópico da minha Pickup Corsa GL MPFI Completa 1996
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=94326
=======================================


Avatar do usuário
leofinoti
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quinta-feira 04 2013f Abril 2013 10:39:01 AM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leofinoti »

jader schultz escreveu:Tenho Militec para venda, somente R$ 55,00. Eu utilizo no meu Corsa Ss, tem durabilidade de 20.000 km independente de trocar o óleo neste intervalo.
Poxa seu preço está muito bom mesmo! Como faz para comprar com você?
=======================================
Tópico da minha Pickup Corsa GL MPFI Completa 1996
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=94326
=======================================


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Pessoal,

Aproveitando o assunto, hoje troquei o óleo do meu carro e resolvi prestar atenção. O cara do posto que troco desde de que comprei é 100%!

Resolvemos fazer uma "descarbonização" com produto e achei uma beleza. Recomendo.

Funciona assim:

Primeiro se tira todo o óleo do carro, inclusive do filtro e aguardamos 20 min... para escorrer tudo. ai o cara do posto pega 2 lt de oleo novo sem uso, novo (do pinga-pinga) e coloca no motor e adiciona o produto, liga o carro e deixa ele mais 20 min funcionado... de vez enquando dei uma acaleradas....

O produto é esse: Engine Flush STP


Imagem

Ai é que vem o que eu gostei...

Depois de 20 min ligado, tira TODO o óleo denovo (mais 10 min esperando) e ai ele coloca uns 2 lt de óleo novo denovo com tudo aberto de deixa escorrer por 10 min.

Ai sim é colocado o oleo novo... Coloquei 5w 30 SW Ipranga (sempre uso esse) 3 LT e o militec-1...

Para terem uma idéia semplesmente não conseguiamos ver o oléo na vareta de tão limpo. Em média meu carro faz 14,5/15 km/lt (cidade nesse frio do car&¨*¨&¨&lho). Enchi o tanque e vou ver onde chego. Em média rodo 750km com um tanque.

Lembro que troco todos os filtros em todas as trocas.

É caro e demorado... mas vale a pena demais... Estou bem orgulhoso dos 159 mil do meu carro.


du.
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 25 2007f Novembro 2007 07:11:51 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por du. »

olha só pessoal, faz um tempão que não visito o forum......mas sobre esse assunto eu falo com propriedade, desculpa o tamanho do texto mas certamente ele será útil.

OBS.: não sou vendedor e nem trabalho com essas coisas.

Tive um Astra HB 1.8 01/01, onde numa estrada de terra com alguns pedregulhos bem grandes, trombei com o carro num desses e lá se foi o bujão e os 4,5 l de óleo do motor. O local da ocorrência não tinha sinal de celular e nem casas próximas (é bem zona rural mesmo), pois bem, ou trancava o carro ali e ía andandoa pé por cerca de 12Km até uma rodovia onde conseguiria entrar em contato com a seguradora ou ía com o carro andando em baixa velocidade/rotação até esse mesmo local. Acabei optando pela segunda opção, fui com o carro andando a 30 Km/h em baixa rpm (máx. 2000 rpm) por cerca de 25 minutos até chegar na rodovia descrita, quando cheguei, manobrei o carro e desliguei-o, fui olhar embaixo e nem óleo pingava mais, o motor estava completamente seco, a única anomalia no motor era a batida dos tuchos (pelo motor estar sem óleo) . Liguei pro seguro que chegou após 1:30 h (já tinha até escurecido) demoramos mais 2 horas até chegar na minha casa e quando chegamos ainda tive a ousadia de ligar o carro e estacioná-lo na garagem. No outro dia chamei o seguro novamente para levar o carro até o meu mecânico, chegando lá ele já me alertou sobre os possíveis danos que ocorreu no motor e eu lhe falei sobre o MILITEC e ele duvidou desse "milagre", fui comprar o carter, junta e óleo/filtro e aí veio a surpresa, com o carter trocado, óleo colocado ligamos o carro e ele continuava com o motor "redondinho" sem nenhum barulho anormal, os tuchos continuaram batendo por alguns segundos mas logo voltaram ao normal, engraçada foi a cara de bunda que o meu mecânico ficou....rs rs rs..........

Sempre usei Militec nos meus carros e motos e RECOMENDO o produto.

Sobre mudanças no motor e economia não muda muita coisa mas o motor realmente fica mais "elástico" e silencioso.

Nessa época eu morava em Mauá-SP e o fato aconteceu em Guararema-SP.

Quem tiver alguma dúvida pode me ligar no TIM 12-8267-7165 ou manda email para eduardson@ig.com.br ou manda MP.

Abraços
Eduardo


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

menos 2 motores no mundo....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”