depende do projeto, os 120cvs num MPFI de 60cvs é com uma montagem básica, e bem feita....
vc pode conseguir uns 100cvs 120cvs no EFI tmb....é q preparação assim não permite erro e nem muita economia, sem choro tem q abrir e fazer o motor....
meu carro tinha coisa de 50K km qnd fui montar o turbo, abri pra ver tudo...
[DÚVIDA] - 1.0 mpfi para 1.4 mpfi ou kit turbo pra chegar a 85 cv?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26794
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 23
- Registrado em: Sábado 25 2013f Maio 2013 08:10:21 PM
- Localização: Taquara - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tem como instalar o turbo sem aquele espirro? digo isso pq já guiei caminhão turbinado e o mesmo não fazia aquele espirro chato (na minha opinião).
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Sim, claro que é possível. Mas o grande lance, para mim, é o espirro...
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26794
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o meu foi instalado e não tem espirro, é a melhor coisa pegar trouxa
e geralmente o povo q poe turbo não entende nada, se não ouvir o espirro não sabe q tem turbo, ficam de cara qnd passa o urubu sem espirro
e geralmente o povo q poe turbo não entende nada, se não ouvir o espirro não sabe q tem turbo, ficam de cara qnd passa o urubu sem espirro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
SemControle, o alívio da pressão é jogado de volta na entrada da turbina?
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26794
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é jogado no cano q liga o filtro de ar na turbina...
ainda tem aquela vantagem do ar pressurizado se expandindo esfriar
mas mesmo a saída da válvula para atmosfera o formato dela favorece o não assovio....
qnd rodava com 1.5 de pressão usava uma prioridade normal com abafador pra não fazer barulho, a prioridade explodiu
ainda tem aquela vantagem do ar pressurizado se expandindo esfriar
mas mesmo a saída da válvula para atmosfera o formato dela favorece o não assovio....
qnd rodava com 1.5 de pressão usava uma prioridade normal com abafador pra não fazer barulho, a prioridade explodiu
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eu imaginava algo assim mesmo. Já tinha lido por aí nas andanças pela Internet.SemControle escreveu:é jogado no cano q liga o filtro de ar na turbina...
ainda tem aquela vantagem do ar pressurizado se expandindo esfriar
mas mesmo a saída da válvula para atmosfera o formato dela favorece o não assovio....
GROSSO!!qnd rodava com 1.5 de pressão usava uma prioridade normal com abafador pra não fazer barulho, a prioridade explodiu
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26794
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
qnd consegui outra prioridade q não explodiu ai a mangueira do hidro vácuo sempre voava do coletor, acho q por isso não explodiu mais nada no carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 8 Respostas
- 2066 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 4 Respostas
- 6426 Exibições
-
Última mensagem por aztav220
-
- 5 Respostas
- 1962 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 16 Respostas
- 13843 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2792 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 9 Respostas
- 1902 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 17143 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 4 Respostas
- 12996 Exibições
-
Última mensagem por Ratao
-
- 1 Respostas
- 2015 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 129 Respostas
- 19313 Exibições
-
Última mensagem por gtmski