[DICA] - Corsa MPFI 1.0 Cabeçote 1.4 Roletado - NÃO FAÇA ISSO!
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Mas não seria o cabeçote do VHCE que roda sem problemas? O pistão do 1.4 já tem diâmetro maior... ou não?
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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Não tem jeito de que foi só isso.
Por isso sou contra indicar essas coisas. E tem gente que fica P*** da vida quando recomendamos trocar de carro por um mais potente, sai até mais barato na ponta do lápis.
Por isso sou contra indicar essas coisas. E tem gente que fica P*** da vida quando recomendamos trocar de carro por um mais potente, sai até mais barato na ponta do lápis.
- SidneyHimuro
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Sim isso foi a válvula pegando no cilindro e nada mas...
Não há como fazer isso sem modificações!
O motor 1.0L tem 71mm e o 1.4L 77mm e se medir as válvulas de ponta a ponta dentro da câmara do cabeçote são 72mm.
Muitos acreditam erroneamente que o 1.4L só tem curso maior em relação ao 1.0L... mas o que essas pessoas não sabem é que quando há blocos de mesma altura se você alterar o curso tem que mudar a altura do pino do pistão.
Então se você pegar pistoes de 1.0 e vira de 1.4 o pistão vai passar do bloco, ou inverso ele não chegara em pms...
http://www2.uol.com.br/bestcars/ct/gm1800.htm
Não há como fazer isso sem modificações!
O motor 1.0L tem 71mm e o 1.4L 77mm e se medir as válvulas de ponta a ponta dentro da câmara do cabeçote são 72mm.
Muitos acreditam erroneamente que o 1.4L só tem curso maior em relação ao 1.0L... mas o que essas pessoas não sabem é que quando há blocos de mesma altura se você alterar o curso tem que mudar a altura do pino do pistão.
Então se você pegar pistoes de 1.0 e vira de 1.4 o pistão vai passar do bloco, ou inverso ele não chegara em pms...
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Corsa Wind 1.8 Turbo Forjado 300cv
HIMURO PERFORMANCE
https://instagram.com/himuroperformance
https://youtube.com/c/HimuroPerformance
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sinceramente, nunca ouvi alguém achar q a diferença é somente essa q vc disse....SidneyHimuro escreveu:Sim isso foi a válvula pegando no cilindro e nada mas...
Não há como fazer isso sem modificações!
O motor 1.0L tem 71mm e o 1.4L 77mm e se medir as válvulas de ponta a ponta dentro da câmara do cabeçote são 72mm.
Muitos acreditam erroneamente que o 1.4L só tem curso maior em relação ao 1.0L... mas o que essas pessoas não sabem é que quando há blocos de mesma altura se você alterar o curso tem que mudar a altura do pino do pistão.
Então se você pegar pistoes de 1.0 e vira de 1.4 o pistão vai passar do bloco, ou inverso ele não chegara em pms...
mas não entendi o q tem o pistao com essa troca do cabeçote não dar certo....vcs não mediram? não viram q tinha q cavar? se basearam so na furação e pronto? cansei de dizer aki q não exite peça universal, se for pra ser assim a montadora faz um único cabeçote e usa em todos os motores, pra q investir $$ pra ter pelo menos 3 tipos de cabeçote, 1 pra cada motor se a furação bate vamos ter um único cabeçote e usamos ai do 1.0 ao 1.8
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Reabrí os meus cilndros do 1.0i para 74,00mm, pistão do Palio Fire 1.3 0,60 e cabeçote 1.4 roletado, Virabrequim do 1.6 e ficou com torque muito bom em baixa rotação, 1.3 rsrs
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