[DÚVIDA] - Carro MUITO fraco na saída

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

lulaf escreveu:
SemControle escreveu: nunca gostei de ar condicionado
Vou te convidar a vir noRJ entre dezembro e fevereiro, aí você vai passar a amar o ar condicionado, kkkkkk
nem qnd eu ficava na rua consertando a ximbika do serviço eu me empolgava em ter ar.....
ficava no transito paradao dormindo e nunca me animei....
tenho o golf desde 01/06 até hj não precisei carregar o ar, e olha q não sei nem como esta pq a ex dona não cuidava do carro....


Rua não é disputa, é convivência.
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lulaf
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Mensagem por lulaf »

Pô, quando eu vou em São Paulo eu nem uso o meu, mas aqui, nos meses que eu falei dá tranquilo 40, 40 e uns graus.....
Imagina isso somado a um engarrafamento quilométrico e um monte de fumaça na cara.....tem que fechar os vidros, e com o sol cozinhando sobre o teto, impossível não ligar o ar.


lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv

diego.lins
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Mensagem por diego.lins »

José Leal escreveu:Certeza que era o compressor. Como a central de IE não sabe que ele estava acoplado, não compensava a marcha-lenta e o motor ficava fraco mesmo.

Para consertar o outro problema, se não me engano, terá que trocar a polia do virabrequim (eu não vi o vídeo).
Rapaz, acho que tenho que trocar mais coisas e não apenas da polia do virabrequim!
O vídeo mostra algo na chaveta... Queria resolver TUDO relacionado ao ponto do carro!
Queria ter uma ideia de quanto vou gastar.
Gosto muito do Corsinha, mas essa dor de cabeça de ter que ficar verificando o ponto constantemente já tá me deixando confuso...

:S



SemControle
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Mensagem por SemControle »

se ta saindo do ponto direto, so verificando, o problema é o deixar pra depois até a hora q laskar a ponta do vira e não tem o q fazer a não ser trocar vira polia chaveta


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