[DÚVIDA] - Como trocar motor estourado 1.0 por 1.4 2010?

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Ander_Almeida
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Mensagem por Ander_Almeida »

fis a troca do motor, passei de 1.0 vhc para 1.4 econoflex. nao mudei nada nada. bicos, central e o resto tudo do antigo motor vhc 1.0, e te falo o bichim ta um canhao pra andar, com pneu 195 60 r15 ele arrasta primeira e segunda facil.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

imagina se tivesse certo o qnt estaria melhor
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Se tivesse colocado pelo menos os bicos do 1.4, ficaria melhor. Deve estar rodando pobre em alta.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

José Leal escreveu:Se tivesse colocado pelo menos os bicos do 1.4, ficaria melhor. Deve estar rodando pobre em alta.
garanto q parece forte assim por conta do cambio bem curtinho de 1.0
não é so turbo q quebra em andar pobre, so q o turbo não aguenta nada andar pobre, o aspirado ainda aguenta um pouco, mas não é eterno.....
qnd fui no aniversario do CC campinas tinha um corsa na mesma situação, tinha trocado e ficado assim, ai fez o serviço completo e disse q ai tinha mudado mesmo....como era do MPFI destaxado, trocou até central e ficou muito bom.....mas não quer dizer q seja 100% compatível a central do VHC nesse motor, mas de qq forma tem como se melhorar com um remapeamento e uma serie de detalhes...
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Julio Andrioli
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Mensagem por Julio Andrioli »

Fazer isso é meu sonho de consumo... só que já li tanta coisa a favor e contra que fico com o pé atrás.

Uma vez quase paguei 2000 em um motor de astra ZERO lacrado completo. Pensei muito em instalar no meu mas desisti.

O que sei é que TURBO, ASPIRAR, essas coisas não farei... o que quero é simples.

Essa ideia de 1.4 é bem interessante. Pelo que vi parece que foi plug and play.

Sobre a questão da documentação o que pretendo fazer é tirar o meu e guardar. Ele está muito bom, faz 17 na estra com roda 15 só que quando pego subida, dependendo do embalo é 4a. marcha que me irrita muito...

Como ficou a questão de suporte do motor?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

Julio Andrioli escreveu:Fazer isso é meu sonho de consumo... só que já li tanta coisa a favor e contra que fico com o pé atrás.

Uma vez quase paguei 2000 em um motor de astra ZERO lacrado completo. Pensei muito em instalar no meu mas desisti.

O que sei é que TURBO, ASPIRAR, essas coisas não farei... o que quero é simples.

Essa ideia de 1.4 é bem interessante. Pelo que vi parece que foi plug and play.

Sobre a questão da documentação o que pretendo fazer é tirar o meu e guardar. Ele está muito bom, faz 17 na estra com roda 15 só que quando pego subida, dependendo do embalo é 4a. marcha que me irrita muito...

Como ficou a questão de suporte do motor?
motor F1 é tira um e poe outro sem problemas......
mas não faz documento, so é permitido aumento de 10% de potencia.... 1.0 60cv + 10% = 66cvs, passou disso não legaliza...
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