[DÚVIDA] - Onde encontrar o Sensor Map?
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osh eu não falei nada disso so se foi o outro amigo ai e vc ta confundindo comigo . mas se ja testaram e disseram que ficou bom então ..
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é por isso q vc mistura tudo, tudo q falam q é bom vc quer pq quer juntar num carro so.....
já ouviu falar de naftalina no tanque?
separar a gasolina do álcool?
mais coisas pra vc colocar no seu plano ai....
já ouviu falar de naftalina no tanque?
separar a gasolina do álcool?
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ooooooolokoooo a man assim não tem graça . eu dei um palpite não to falando que eu vou FAZER. e outra se ele falou que ficou bom então ficou bom man . osh ele que ja fez ta falando q ficou bom . Você ja fez isso ? aposto que nem sabia disso de rebaixar a gaiola
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por isso já falei, faz tudo q vc ouvir falar q é bom ai no seu carro, mistura tudo ai......aposto q por mais lixo q fique vc vai voltar e falar q ficou bom e vai aparecer outro igual vc q vai querer pq não sabe nem pra q serve mas pq falaram q ficou bom vai fazer.....
não tinha nada de gaiola de passarinho no meu corsa, saiu 1.0 de fabrica, bebia mais q meu carro turbo hj e não andava nem parecido, virava quase 8K giros, fechava os 220 no painel sem muito trabalho, tinha pistão maior, taxadao e por ai vai, era bom, e nem por isso indico ninguém a fazer, pq chega no fim o cara gasta o valor de outro carro e simplesmente bebe muito, e no fim não anda o qnt se espera pelo investimento, vendo q era muito mais negocio ter vendido tudo original e pego um carro com motor maior logo....
não tinha nada de gaiola de passarinho no meu corsa, saiu 1.0 de fabrica, bebia mais q meu carro turbo hj e não andava nem parecido, virava quase 8K giros, fechava os 220 no painel sem muito trabalho, tinha pistão maior, taxadao e por ai vai, era bom, e nem por isso indico ninguém a fazer, pq chega no fim o cara gasta o valor de outro carro e simplesmente bebe muito, e no fim não anda o qnt se espera pelo investimento, vendo q era muito mais negocio ter vendido tudo original e pego um carro com motor maior logo....
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- José Leal
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vinni, o que vc pretende fazer no seu carro? Se quiser um pouco mais de potência, manda os pistões álcool, bicos dos 1.0 flex, roda no álcool e fim de papo.
Sobre mexer na gaiola, na teoria funciona, mas na prática é que são elas. O comando original tem a duração baixa. Fazer a válvula abrir mais, nem sei se trará alguma melhoria. Mas fazer ela ficar aberta por mais tempo, aí a conversa muda. Só como exemplo, os comandos que usava no Vectra tinham 9,5 de abertura (original 9,2) e 266º de duração (original, se não me engano, 224°).
Sobre o sensor de detonação que seu "mecânico" falou, me fala aonde é que ele trabalha, para que eu sequer passe lá próximo. Para início de conversa, o sensor fica no bloco e não no cabeçote. Depois, como já disseram, o sensor só veio nos VHC mais novos.
[OFF]
Sobre mexer na gaiola, na teoria funciona, mas na prática é que são elas. O comando original tem a duração baixa. Fazer a válvula abrir mais, nem sei se trará alguma melhoria. Mas fazer ela ficar aberta por mais tempo, aí a conversa muda. Só como exemplo, os comandos que usava no Vectra tinham 9,5 de abertura (original 9,2) e 266º de duração (original, se não me engano, 224°).
Sobre o sensor de detonação que seu "mecânico" falou, me fala aonde é que ele trabalha, para que eu sequer passe lá próximo. Para início de conversa, o sensor fica no bloco e não no cabeçote. Depois, como já disseram, o sensor só veio nos VHC mais novos.
[OFF]
O cara lá do HB20 clube disse que o carro dele tem os tanques separados para álcool e gasolina. Mas o bocal de abastecimento é único.SemControle escreveu:(...)separar a gasolina do álcool?(...)
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mas e ai, desce a gaiola, as válvulas vão descer mais, e subir menos, vão fechar?José Leal escreveu:vinni, o que vc pretende fazer no seu carro? Se quiser um pouco mais de potência, manda os pistões álcool, bicos dos 1.0 flex, roda no álcool e fim de papo.
Sobre mexer na gaiola, na teoria funciona, mas na prática é que são elas. O comando original tem a duração baixa. Fazer a válvula abrir mais, nem sei se trará alguma melhoria. Mas fazer ela ficar aberta por mais tempo, aí a conversa muda. Só como exemplo, os comandos que usava no Vectra tinham 9,5 de abertura (original 9,2) e 266º de duração (original, se não me engano, 224°).
Sobre o sensor de detonação que seu "mecânico" falou, me fala aonde é que ele trabalha, para que eu sequer passe lá próximo. Para início de conversa, o sensor fica no bloco e não no cabeçote. Depois, como já disseram, o sensor só veio nos VHC mais novos.
[OFF]O cara lá do HB20 clube disse que o carro dele tem os tanques separados para álcool e gasolina. Mas o bocal de abastecimento é único.SemControle escreveu:(...)separar a gasolina do álcool?(...)
conhece akele negocio de por um ventilador na admissão e o cara vem e fala q ficou ótimo, sendo q ao invés de melhorar só atrapalha....
processo químico mesmo para pegar nossa gasolina e separar a parte de álcool e agua dela, deixando gasolina sem a % de álcool mesmo não é difícil, mas é melhor não dar ideia.....
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Ae galera atualizando o tópico .
Ontem fiz o teste do resistor no sensor de ar . Fiz duas vezes com resistor de 4k7. Primeiro coloquei e fui da uma volta, logo de inicio ja percebi que de saida ficou mais ligeiro percebi tambem q o carro ficou mais solto. Então voltei para o original de novo para comparar e realmente da uma pequena diferença sim nada de muita coisa mas dá sim ! Fui pra mogi toquei 140 150 no corsinha e foi di boa . A maior diferença foi na resposta parece mesmo que fica mais solto o carro.
Ontem fiz o teste do resistor no sensor de ar . Fiz duas vezes com resistor de 4k7. Primeiro coloquei e fui da uma volta, logo de inicio ja percebi que de saida ficou mais ligeiro percebi tambem q o carro ficou mais solto. Então voltei para o original de novo para comparar e realmente da uma pequena diferença sim nada de muita coisa mas dá sim ! Fui pra mogi toquei 140 150 no corsinha e foi di boa . A maior diferença foi na resposta parece mesmo que fica mais solto o carro.
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ae galera. Mais um up . atualizando o tópico .
Enfim chegou os amortecedores preparados . estou usando molas esportivas agora vai entrar os amortecedores preparados ..
Uma duvida a traseira da pra baixar mais com outra mola ? as minhas são jj especiais não vejo por onde rebaixar a traseira do corsa .
Enfim chegou os amortecedores preparados . estou usando molas esportivas agora vai entrar os amortecedores preparados ..
Uma duvida a traseira da pra baixar mais com outra mola ? as minhas são jj especiais não vejo por onde rebaixar a traseira do corsa .
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