[DÚVIDA] - Onde encontrar o Sensor Map?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
vinniit
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Quinta-feira 07 2013f Março 2013 01:43:48 PM
Localização: Santa Isabel - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinniit »

então mais o amortecedor eu vou colocar o preparado . o Amortecedor de traz so é encurtado a aste . o que vai da altura na traseira vai ser a mola . O contrario da frente que tem o prato de molas rebaixados (amortecedor preparado) . Eu gosto de andar meio imbicado pra frente rs não exagerado com pouca diferença .

minha parati era imbicada assim


vinniit
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Quinta-feira 07 2013f Março 2013 01:43:48 PM
Localização: Santa Isabel - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinniit »

ae galera voltando ao tópico hehe .

Meu carro ta pregado no chão o problema é uma mola dianteira que está um pouco cansada ai tive que cortar um poouco mais do outro lado pra compensar . Tenho as molas originais em casa essas que estão cansadas são esportivas ..

Se cortar as molas originais não fica muito dura não ? to andando com 2 elo cortado e amortecedor preparado . Ta 10 de conforto so que tem essi problema ai da mola

Mudando um pouco de assunto acho que domingo agora tem o campeonato de MARCAS corsinha celta ford ká uno clio .Bem legal em galera ve os preparado correndo hehe .. Vai ser em interlagos


vinniit
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Quinta-feira 07 2013f Março 2013 01:43:48 PM
Localização: Santa Isabel - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinniit »

Outra coisa .. eu to sentindo o carro um pouco preso quando vc solta ele na descida ele segura muito fazendo a gente acelerar pra ele ter embalo . O ex dono colocou 2 abafador + catalizador pra fazer a inspeção . Será c pode ser isso que está segurando o carro um pouco ? amarrando


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”