[DÚVIDA] - ONDE FICA O SENSOR DE NÍVEL DO COMBUSTÍVEL?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
francisco welllington
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 16 2013f Fevereiro 2013 06:40:50 PM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - ONDE FICA O SENSOR DE NÍVEL DO COMBUSTÍVEL?

Mensagem por francisco welllington »

Caros colegas, Preciso da ajudas de vcs. Troquei a tampa da bomba de gasolina do meu corsa classic 2005 a gasolina. A partir dai o marcador de combustivel não marcas mais correto. fiquei no prego por falta de gasolina. a tanque ficou vazio e o marcador continua marcando com tendo gasolina no tanque. Disseram que era problema no sensor de nivel. Troquei-o e continuou o problema. Levei-o a varias oficinas mecanica, até na autorizada levei. Por fim disseram que a tampa estava errada, e ela posicionava o sensor de forma errada dentro do tanque. Fazendo com que ele não chegue ao fundo do tanque. Pergunto meus caros colegas. Existe uma posição que correta que o sensor deva ficar para que ele chegue ao fundo do tamque. Se existir por favor me diga qual é, mande fotos, vídeos, etc. não sei mas o que fazer


Atenciosamente. :D
WellingtonSantos


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

francisco welllington, sim existe a posição correta.

Imagem


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se a tampa nao for a correta acontece diferenca tmb....por sorte no refil nao pois tem um sistema de molas q manda um certo espaco pra baixo o conjunto...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


l3onardo
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Terça-feira 19 2013f Março 2013 10:03:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por l3onardo »

Cara, acabei de trocar o meu tbm !

na tampa tem 2 ferros que ligam a caixa da bomba (um com uma mola e outro sem mola), esses ferros sempre encaixa na ordem certa ! se encaixa errado a tampa fica torta na boca do tanque ..

Eu compre uma da VP .. depois de encaixa a tampa no tanque o plug fica apontado para os bancos da frente .. a saída de combustivel fica apontado para porta do banco de traz do motorista.. assim a boia fica no local certo ..

O meu é um classic 2007 /2007 .. fico certinho =)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”