[DÚVIDA] - Como testar motor passo com multimetro?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

almoxerife, aproveita e tira a vela pra ver se melou de óleo.
almoxerife
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Segunda-feira 21 2012f Maio 2012 09:34:56 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por almoxerife »

Ola pessoal, é o seguinte,

No final de ano abri o tanque pelo lado de dentro embaixo do banco traseiro, quando o tanque estava entrando na reserva e tinha combustivel dentro do tanque, retirei a boia com o fio e joguei limpa contato e esperei uns 15 minutos para reconectar e fechar a tampa do tanque, me passou pela cabeça retirar as velas se estam meladas de oleo, fiz assim, primeiro retirei todas antes de dar a partida e estavam secas (carro parado a + ou - 23 a 24 horas na garagem de casa), dei uma volta na quadra sem pressa, voltei a retirar as velas e não estavam meladas, e quero ver a pressão da bomba o quanto antes e estou pensando que bm seje cabos de velas porque estão muito velhas, em relação da foto ou video, poso tentar colocar uma foto aqui só que não sei como coloca-la aqui
Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

entra neste site: www.imageshack.us Cadastre-se par anão perder as fotos, faça o upload da imagem, pegue o link para foruns e poste aqui!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”