[DÚVIDA] - Luz de óleo acende e apaga. Pode ser pescador ?

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JFaria
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Mensagem por JFaria »

A barra vertical que marquei é onde a mangueira/duto está rachada!
Isso não influencia em nada ?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=16043
faca o teste, nao tente adivinhar, pode ser q sim, pode ser q nao....o sensor com problema ou a falta do mesmo eram pra resultar na luz da injecao ligada....
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JFaria
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Mensagem por JFaria »

Não irei andar no carro, vou deixá-lo encostado e andar no da patroa...
Após passar o carnaval vou levar para dar uma revisada nesse problema. Já aproveito e passo um scanner para ver melhor o que está acontecendo.

Tudo leva a crer que seja sujeira no sensor dessa magueira/duto. Pois a mesma está rachada e eu estou sem o duto de plástico que leva ar da mini-frente para a caixa de ar...Aí já são duas entradas expostas.


RogerMansur
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Mensagem por RogerMansur »

Tudo leva a crer que seja sujeira no sensor dessa magueira/duto. Pois a mesma está rachada e eu estou sem o duto de plástico que leva ar da mini-frente para a caixa de ar...Aí já são duas entradas expostas.
Também não consigo ver relação entre fato citado e a luz de óleo acessa como o SemControle, falou era para ficar acessa a luz da injeção e não a do óleo por isso acho q tem mais coisa estranha aí.


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Ao desconectar o plug do interruptor de pressão do óleo, a luz é para ficar apagada. Se acender, é problema no chicote.

Não há ligação entre a mangueira rachada e a luz do óleo acesa. Mas recomendo sua troca pois, como disseram ali em cima, pode entrar sujeira para os cilindros, causando riscos nas paredes e prejuízo na conta bancária.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

parei hein....ta uma confusao de luz da injecao, luz do oleo, sensor de temperatura do ar, sensor de pressao de oleo....
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JFaria
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Mensagem por JFaria »

SemControle escreveu:parei hein....ta uma confusao de luz da injecao, luz do oleo, sensor de temperatura do ar, sensor de pressao de oleo....
Eu estou me referindo ao "sensor" que fica nesse duto/mangueira da foto:

http://postimage.org/image/i28ju7zxj/


SemControle
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Mensagem por SemControle »

sim sim...imagino q essa parte pode ser o q esta relacionado a luz da injecao.......

e ainda tem o assunto paralelo ou principal q seria a luz do oleo....

parei pq sou muito enrolado, até pra explicar as coisas eu me enrolo....
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RogerMansur
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Mensagem por RogerMansur »

e ainda tem o assunto paralelo ou principal q seria a luz do oleo....
Também imagino q o problema principal fosse a luz de óleo ascessa, mas acho q é valido resolver este problema da mangueira do filtro de ar e no sensor de temperatura do ar primeiro para depois podermos ver se irá influenciar nesta questão da luz do óleo ficar ascendendo.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

RogerMansur escreveu:
e ainda tem o assunto paralelo ou principal q seria a luz do oleo....
Também imagino q o problema principal fosse a luz de óleo ascessa, mas acho q é valido resolver este problema da mangueira do filtro de ar e no sensor de temperatura do ar primeiro para depois podermos ver se irá influenciar nesta questão da luz do óleo ficar ascendendo.
sim, precisa resolver os 2, afinal sao 2 problemas.......
é q foi desenrolando o topico e ficou bem enrolado....afinal eu sou enrolado.....
uma resposta é de uma luz outra resposta da outra, daki a poko as 2 juntas kkkkkk

diria q prioritaria seria a luz do oleo, em segundo a da injecao, mas q tem q resolver os 2 tem sim....
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