[DICA] - O QUE CHECAR NUMA REVISÃO COMPLETA?

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Josair
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Mensagem por Josair »

É vdd, daqui a 5mil eu destroco, vou comprar na GM então, pq não acho dele fácil nas lojas! :(

Vou trocar a correa, mês que vem, acredito que ela aguente! Eu ja tive uma uno, que ao bater a km para trocar, a correa tava toda rachada... essa não, esta INTACTA, acho que guenta 1mês! ;)

De qq forma obrigado a todos pela resposta! Vaaaaaaaaaleu!


awaked
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Mensagem por awaked »

Josair, o lance da correia por tempo é que ela não CENSURADO mesmo. Afinal, foi pouco usada. ela resseca... quando abrir vai de vez. Ande de boa e assim que der manda ver.


awaked
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Mensagem por awaked »

fogo... CENSURADO... testando palavras... CENSURADO... ^ ou to louco ou não foi pra tanto.


awaked
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Mensagem por awaked »

CENSURADO? A HÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Descobri.

A palavra é r_acha, e foi censurada.


Josair
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Mensagem por Josair »

Po censurar CENSURADO...da é sacanagem! AEHUEAHUEHUAEAE

Vlw, por mim trocava logo... mas mês que vem não passa! Vlwww!


jankefarias
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Mensagem por jankefarias »

No vhc uso o 5w30 semisintetico para 10000 em menos de 6 meses é feita a troca junto com o filtro.


Josair
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Mensagem por Josair »

É complicado, cada hora um diz uma coisa! :(

Bastante gente diz pra usar o mineral. =/


awaked
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Mensagem por awaked »

Josair, é o seguinte, o recomendado é o mineral, é isso que a GM diz e seus engenheiros.
O semi sintético é melhor, sintético por usa vez melhor ainda.

Portanto pode usar o mineral sem problemas perfeitamente, mas se tem grana sobrando vai de semi ou sintético. Entendeu?

A mesma coisa API. O recomendado é SL, já atende e é o suficiente. Se tem uma grana extra pode usar Sm ou SN que é mais caro e melhor ainda.


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Josair escreveu:José Leal, pensei mais ou menos nisso que vc falou sobre a aceleração...

Esse acelerador eletrônico ele deve ter uma mola ne? Pensei nessa mola por ser nova, estar durinha/justinha! Tem lógica?

Abraço!
O pedal do acelerador eletrônico possui uma mola para que ele retorne ao ponto de repouso sempre, senão ao ser pressionado, ele ficaria na posição "eternamente". Mas essa mola, para mim, é muito leve. Eu prefiro o pedal do acelerador mais firme. Na verdade, prefiro o acelerador a cabo. É muito melhor (não quer dizer mais moderno).
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -


SemControle
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Mensagem por SemControle »

rach@a é sensurado tem um bom tempo....
A grande maioria dos foruns de carro proibe pra evitar mesmo...a ligacao com as corridas de rua.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


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