[DÚVIDA] - Corsa Wind 94 Não está ligando. E agora?

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rickeloy
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Mensagem por rickeloy »

Outra coisa, pelo seu relato, você falou que quando acelera dá estouro, isso é sinal de carro fora de ponto, ou com cabo de vela invertido.
Farleytufao
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Mensagem por Farleytufao »

Só não vai me dar partida no carro segurando o cabo de vela, nem a vela heim? :lol:
SemControle
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Mensagem por SemControle »

Farleytufao escreveu:Só não vai me dar partida no carro segurando o cabo de vela, nem a vela heim? :lol:
se tiver problema de coracao nem pensar nisso mesmo.....

mas ja deixei os 4 meio soltos e liguei o carro e fui retirando 1 a 1 pra ver se sentia alguma diferenca no tranco, te falo no segundo cabo ja nao sentia mais nada kkkkkkkkkkk
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Edgar Favero
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Mensagem por Edgar Favero »

Cara o meu estava mais ou menos com o mesmo problema! levei ao mecânico e ele trocou a sonda lambda, fez uma limpeza de bico, desmontou toda a parte de bico, mangueiras do TBI, tirou os erros da central, revisou os chicotes e tal.. beleza, andou mais solto e parece q ta com mais pique para retomadas de velocidade.. no entanto, na manha seguinte a mesma coisa de gira gira gira e não.. levei de volta, deixei o dia todo.. então fui la ver ele disse que como ficou muito tempo parado, a gasolina retornou até um certo ponto da mangueira.. então aconselhou a girar a chave até ligar a injeção por uns 5 segundos, e desligar por mais uns 5 segundos, depois ligar novamente até ligar a injeção por mais uns 5 segundos e dar a partida.. testei hoje pela manha e funcionou.. estou testando ainda, só tentei uma vez..
OBS: segundo o mecânico está tudo 100% na parte elétrica e mecânica.. só que no entanto a bomba está começando a cansar, pois quando liga a injeção deveria ir para 10, e a do meu estava em 3, por isso ligar a chave 2 vezes.
SemControle
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Mensagem por SemControle »

Nao espere, ela vai queimar na hora e lugar mais errado q tiver pra queimar
Nao sei o q ele mediu, mas nao conheco corsa q chegue a 10 bar
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