[DÚVIDA] - Pq falha e sem força qdo acelera engasga e depois fica bom?

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

Farleytufao escreveu:Lacerda31, bela reforma, mas bem que poderia ter tirado o cachorrinho do retrovisor... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Brincadeiras a parte, a questão de testar centelha sem um multimetro, foi uma solução visual encontrada na época que multimetro era coisa de especializada!

o pessoal observava a cor da centelha. Se sair azul e forte, o cabo ou a vela estava em boas condições, se ela sai mais amarelada, é porque estava faltando potência elétrica, no cabo, vela ou bobina. por isso era feito o teste visual e não simplesmente para ver a centelha pular!

Um abraço!
como eu disse, é pra saber se funciona pelo menos....
e como disse as condicoes dentro da camara de combustao sob pressao mudam completamente.....
nao adianta escancarar o gap da vela testando fora e depois montar la q nao vai ter faisca....
tanto é q carro original usa um gap, e carro turbo as vezes chega a usar menos da metade por conta da pressao criada dentro da camara.....

vir falar q nao serve de nada é lamentavel....vamos por a carretinha no carro e levar o laboratorio da NASA em ferramentas e equipamentos......se chegar ao absurdo de fundir o motor no caminho ja fazemos a retifica completa e seguimos a viagem... :twisted:
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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JFaria
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Mensagem por JFaria »

Nunca tinha visto um Corsa assim!


Dj Rick Dias
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Mensagem por Dj Rick Dias »

Bom consegui resolver o meu problema do Cascudo Azul, depois de uma aula inteira na facul eu ficar pensando no carro que estava gastando mais do que normalmente, quando cheguei em casa fui mexer pra tentar resolver o problema, bom mexe daqui e dali, fui ao teste dos bicos injetores tirei um e nada do carro dar sinal de redução de potência, quando retirei os outros três, um de cada vez é claro a redução de potência era obvia então percebi ser o bico. Ae fiquei pensando será que está sujo? meu pai junto comigo olhou e percebeu que os cabos de vela estavam com fuga de energia troquei o que estava mais danificado e surpresa quando retirei o sensor do bico o carro perdeu potência, recoloquei osensor novamente e fui-me ao teste, e sim o carro melhorou bom agora de manhã na vida pro trampo respondeu como antes respondia, acredito que até o find eu compre um jogo novo de cabos e talvez ainda compre velas novas \:D/ :hello1:


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