[SOLUÇÃO] - Corsa Wagon 1.8
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Sábado 19 2013f Janeiro 2013 05:20:31 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
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[SOLUÇÃO] - Corsa Wagon 1.8
Boa Tarde Amigos, meu corsinha era 1.0 16v, mas não aguentando mais a falta de desmpenho no GNV optei por essa adaptação, o carro ficou EXCELENTE, queria saber a opnião dos amigos sobre isso , aprovam ..reprovam... se reprovam pq ?
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- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Fk.Duarte, eu reprovo pela documentação. Legalmente você fica sem o documento do carro porque só é permitido aumento de potência até 10%. Isso legalmente. Existem outro$ meio$ legai$ que re$solvem... $e é que me entende.
Também pelo sistema de freios e suspensão. Freio é dimensionado conforme potência do motor.
E acho que seria mais em conta tirar o GNV e rodar na gasolina. Com certeza não foi barato trocar de motor e diluindo o custo disso levaria alguns bons meses pra recuperar. Na ponta do lápis é mais tranquilo trocar de carro por um mais potente.
Mas, desconheço como tudo foi feito.
Também pelo sistema de freios e suspensão. Freio é dimensionado conforme potência do motor.
E acho que seria mais em conta tirar o GNV e rodar na gasolina. Com certeza não foi barato trocar de motor e diluindo o custo disso levaria alguns bons meses pra recuperar. Na ponta do lápis é mais tranquilo trocar de carro por um mais potente.
Mas, desconheço como tudo foi feito.
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- :: Moderador ::
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- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
certamente fazer certinho como deveria, ficou muito, mas muito mais caro q vender o carro e comprar um ja com um motor 1.8 vindo de fabrica
sei bem pq qnd montei o turbo e refiz o carro todo gastei 12K num kit simples pra rodar com 0,8 de pressao, mas fui refazer tudo, motor, freio, suspensao, documentacao......
e alem de nao ter documento legalmente, se tiver seguro é pq nao informou, se informou perdeu, se nao informou é melhor nem investir pagando mais, é mais facil poupar numa aplicacao, pq no dia q precisar nao vai ter seguro
sei bem pq qnd montei o turbo e refiz o carro todo gastei 12K num kit simples pra rodar com 0,8 de pressao, mas fui refazer tudo, motor, freio, suspensao, documentacao......
e alem de nao ter documento legalmente, se tiver seguro é pq nao informou, se informou perdeu, se nao informou é melhor nem investir pagando mais, é mais facil poupar numa aplicacao, pq no dia q precisar nao vai ter seguro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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