Adquiri este veículo há 2 anos, todo original, bateria e alternador estão ok, o ar cond. é ótimo e até agora somente limpeza e troca de filtro, nunca precisei mexer no compressor. Mecânico disse que já limpou o corpo da borboleta, mas vou solicitar que realize novamente o serviço.
Qualquer alteração comunico.......
[DÚVIDA] - Pq a rotação cai e chega a morrer o motor quando utilizo A/C?
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- Registrado em: Quinta-feira 29 2012f Novembro 2012 10:10:10 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Mas e só quando piza no freio? ou na lenta ele apresenta tbm? no scanner como fica o RPM dele estavel? o meu e 2000 16v a unica coisa estranha para mim que acontece e quando coloco na Ventilação 1 e vejo que o compressor liga e desliga mas no 2 ate o 4 não fica ligado diretão
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- Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
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Amigo, posso estar muito errado, mas ja deu uma olhada na Sonda Lambda? está aprecendo que a mesma está fazendo uma leitura errada quando o AC está acionado. Pergunto pois pelo que relatou, ja fez todas as verificações prováveis ao meu ponto de vista e por isso partiria para outros sensores do bólido.
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pode ser o vacuo do freio do carro que esta furado e dando entrada de ar falsa, que so é perceptivel com o ar ligado que exige mais do motor e a mistura fica pobre nessa ocasião.
bomba o pedal do freio e ve se altera a rotação.
bomba o pedal do freio e ve se altera a rotação.
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- Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
- Ano de fabricação: 2000
Meu último investimento foi na sonda lambda. Depois de verificar percebemos (eu e o mecânico) que a mesma estava quebrada na parte onde sai o fio. MAAAAAAAAASSSS infelizmente o problema continua.
Vou seguir o conselho do amigo joãorim, vou fazer uma verificação completa na parte do vácuo (servo freio, mangueiras, possíveis entradas de ar falso) enfim vamos em frente.........
Qualquer novidade volto a postar ...............
Vou seguir o conselho do amigo joãorim, vou fazer uma verificação completa na parte do vácuo (servo freio, mangueiras, possíveis entradas de ar falso) enfim vamos em frente.........
Qualquer novidade volto a postar ...............
Att.: Erich Schardong
Santa Cruz do Sul - RS
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