[DÚVIDA] - Primeira partida demorada. O q será?

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Fantos
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Mensagem por Fantos »

Eu também estou com o mesmo problema. Já troquei esticador da correia do alternador, bateria, vela, cabo de vela, bomba de combustível, filtro de combustível e ontem troquei o regulador de pressão e ainda nada. Já não sei mais o que faço. Tem alguma dica?
Farleytufao
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Mensagem por Farleytufao »

Tenho sim.. Sensores... Não se se o corsa tem aquele sensor de partida a frio, mas com certesa tem sonda lambda, sensor de marcha lenta, sensor de vácuo, sensor de posição e sensor de temperatura do ar e do motor.
CJ
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Mensagem por CJ »

O melhor é consertar os carros em casa. Mecânicos dão diagnóstico errado, trocam peças sem necessidade, perdem parafusos, fazem adaptações que comprometem a originalidade, quebram peças, riscam pintura, rasgam estofamentos e muitas outras trapalhadas.
Só levo em oficina em último caso, quando realmente não tenho condições de fazer a manutenção em casa.
guinoel
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Mensagem por guinoel »

ola a todos os corseiros de plantao, eu estava com um problema de despressurização do combustivel sempre na primeira partida ou depois de um tempo o carro parado demorava a pegar ai eu um dia verifiquei que a mangueira de combustivel estava vazia. agora vai uns toques para a galera:
vamos comessar pelo mais barato.
1º verificar os reparos (borrachinhas) dos bicos de conbustivel (foi o que aconteceu comigo)
2º verificar o regulador de pressao
3º verificar possiveis vazamento de gasolina pelas mangueiras
e por ultimo o mais caro
4º bomba de combustivel.
depois que eu troquei tudo so faltou trocar o carro... rssss fui descobrir que era o reparo dos bicos em todos os mecanicos que eu fui mandava eu trocar bomba ou regulador de pressao mas nunca falavam das borrachinhas, gastei dinheiro a toa, fica ai o toque. abraço a todos
r8drigo
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Mensagem por r8drigo »

Eu tive esse problema e segui varios conselhos do sem controle..... Troquei sensor da temperatura da água, regulador de pressão, velas, etc... o carro melhorou mas ainda assim não pegava na primeira, mesmo verificando a pressão na flauta que sempre tinha pressão... então logo cedo ao sair eu mudei o jeito de ligar o carro, viro a chave espero as portas travarem, espero o ponteiro do combustivel subir e só depois dou a partida, espero sempre a rotação inicial do motor baixar e deixo funcinar um pouco pra subir o óleo e lubrificar, só depois eu saio...
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