[DÚVIDA] - Problemas com GNV no Sedan SUPER 1.0 16v. O q fazer?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
marcosrenatovnunes
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 02 2012f Outubro 2012 05:26:51 PM
Localização: Petrópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Problemas com GNV no Sedan SUPER 1.0 16v. O q faz

Mensagem por marcosrenatovnunes »

Ola, bom, tenho esse corsa a uns 4 anos e tento resolver o problema do gas nele ... NUNCA resolvi .. agora comecei a pensar que pode ser do carro. alguem tem ideia?

PROBLEMA: Ao utilizar o gas em retas e estradas, OTIMO. Agora, se passar em um quebramola normalmente eu preciso jogar o giro la em cima para ele nao morrer... se jogar poco giro o gas da tiro e se nao jogar giro ele morre.. so que as vezes nem assim adianta ... as vezes ele parado ... ele comeca a pipocar(ficar fraco perdendo giro) ai eu tenho que pisar no maximo do acelerador e o giro nao passa de 1 .. ai o gas da um tiro e volta ao normal... ja troquei tudo que tinha para trocar ... alguem tem ideia do que pode ser ou ja passou pelo mesmo?>


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

os tiros é indicio q nao ta tendo faisca pra queimar onde deveria a mistura....
pode ser varias coisas....velas, cabos, bobina, ponto....
a primeira coisa a saber é se queimando gasolina seu carro ta 100%
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Sem Controle falou tudo....... mas você disse que trocou tudo, foi exatamente o que?
Pipocar no gás é sempre velas, cabos, bobina ou ponto, lembrando que se for trocar algo desses, começe pelo mais barato, e em último caso, a bobina pode ser que arrume uma para teste em alguma oficina.
Eu mesmo tenho uma reserva depois que o meu módulo tava queimando todas as que eu colocava.
Se ele tá funcionando redondo na gasolina, o problema é exclusivo do gnv, e geralmente parte elétrica.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


marcosrenatovnunes
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 02 2012f Outubro 2012 05:26:51 PM
Localização: Petrópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcosrenatovnunes »

troquei vela, cabo de vela e antigamente ja tinha trocado bobina... a unica coisa que acontece na gasolina com ele que todo mundo fala que e normal e ele ficar fraco ... quando eu ligo ele dps de algum tempo parado ele fico bem fraquinho ... ai depois volta ao normal


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”