ELE COMEÇOU FAZER TEC TEC NO INICIO AE UYM TEMPAO PAROU FICOU SERENO O CARRO....LOGO DEPOIS APARECEU UM BARULHO NO MOTOR PARECIDO COM O BARULHO DO MOTOR DO FOX......AE AGORA FOI FICANDO MAIS ALTO O BARULHO E FICOU ASSIM......ALGUEM SABE ME DIZER.....O LINK DO MEU VIDEO ESTÁ AQUI.....
http://www.youtube.com/watch?v=F5fHNskL ... e=youtu.be
[SOLUÇÃO] - RUÍDO NO MOTOR NO CLASSIC APÓS TROCA DE CORREIA. E AGORA?
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da impressao q o comando tenha desgastado, se tudo isso é realmente na parte de cima...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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SERA Q VAI SER NECESSARIO LEVAR PRA RETÍFICA ?
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VC FALA COMANDO DE VALVULAS???.....NÁO É MTO BOM FICAR ANDANDO COM ELE NAO NE ???
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O som da captado pela câmera não ajuda muito, mas parece desgaste no motor mesmo, definir se o comando no cabeçote ou algo no bloco assim fica difícil, leve numa oficina.
Não é bom ficar andando assim, vamos supor que precise de retífica. Abre o motor e olha hoje, vai sair um valor. Se ficar rodando assim, vai piorar mais peças internas e o valor vai subindo.
A boa notícia é que fiquei em dúvida sobre o barulho, e se for só rolamento?
O ruído pode ser parecido, só que se quebrar trava de vez e aí tchau.
Leve logo numa oficina.
Não é bom ficar andando assim, vamos supor que precise de retífica. Abre o motor e olha hoje, vai sair um valor. Se ficar rodando assim, vai piorar mais peças internas e o valor vai subindo.
A boa notícia é que fiquei em dúvida sobre o barulho, e se for só rolamento?
O ruído pode ser parecido, só que se quebrar trava de vez e aí tchau.
Leve logo numa oficina.
- José Leal
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Ouvi um barulho parecendo que a correita tava raspando na capa de proteção, e ouvi tb um barulho como se a junta do escape estivesse vazando.
Se for problemas no comando de válvulas, sugiro que vc leve o carro rapidamente ao mecânico.
Se for problemas no comando de válvulas, sugiro que vc leve o carro rapidamente ao mecânico.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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EU SENTI Q LOGO QDO TROQUEI A CORREA ( A POUCO TEMPO) SURGIU ESSE BARULHO Q VC DISSE TALVEZ DELA ESTAR RASPANDO EM ALGUM LUGAR....MAS QDO VC METE A CABEÇA PERTO DO TUCHO LOGO VC VE Q O BARULHO ESTA LA DETRO
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NA VERDADE FAZ MTO BARULHO TB PQ EU TENHO UM CANO DE INOX DA NOISE N1-4 Q RONCA MTO TB......E O FILTRO DE AR TB Q FICA FAZENDO BARULHO DE COMO SE ESTIVESSE SOPRANDO DENTRO....ESSA SEMANA VO LEVAR NUM MECANICO PRA VER QUAL É
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Rapaz, pode ser o que o pessoal está falando por aqui sim, mas eu já tive um problema com desalinhamento de tucho, sem causa aparente. Fiz uma troca de óleo, aliás, uma não, umas três e nada... Ai mandei para o mecânico e pedi para ele dar uma olhada. Ele fez o alinhamento e os tuchos passaram a carregar denovo. Dessa forma, não precisei fazer nenhuma retífica.
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Era apenas 2 rolaamento dentro do alternador ruins ...graças a deus ...pó meu carro e novo não e possível estar com motor ruim
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