[DÚVIDA] - conector de octanas no 91 ou 95 ?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
lucorsa
:: Millennium ::
Mensagens: 185
Registrado em: Quinta-feira 29 2012f Março 2012 12:35:58 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucorsa »

hum entendi mais anda bem que foi pouco kkk coloquei 11 litro e gasola e 2 litro de alcool kk


mais emfim nao vou mais usa nao so foi um teste mesmo sempre uso a da shel v power

e por enquanto vou atraza um pouco o ponto pra nao fica grilando e fude o motor tava ledo pode ser tbm carbonizaçao nos pistao ai da alta compressao


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

fazer o q, torço q pare logo, assim vc aprende a levar em um mecanico.....
se tivesse bom e certo nao tinha pq por alcool pra querer tapear os defeitos, mas como disse la no comeco, enquanto nao conseguir quebrar de vez vai ficar "xocando"
e vai "xocando" fora de ponto ja esta mesmo, precisa equipamento pra verificar e acertar, mas vai q ta no caminho certinho pra parar na rua....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


lucorsa
:: Millennium ::
Mensagens: 185
Registrado em: Quinta-feira 29 2012f Março 2012 12:35:58 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucorsa »

oloco tomara que essa macumba nao vem em mim kkk


lucorsa
:: Millennium ::
Mensagens: 185
Registrado em: Quinta-feira 29 2012f Março 2012 12:35:58 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucorsa »

um outra duvida pra nao abri outro topico qual presso coloco nos meu pneu aro 15 195 55 ? eu coloco 32 ta bom ?


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

oloco tomara que essa macumba nao vem em mim kkk
Pior q não é falando mal não é a real mesmo
Como já disse vc tem um problema e fica tentando "enganar" a central para amenizá-lo
Seu problema pode ser taxa de compressão, esse seu cabeçote poderia estar empenado e foi feito a retifica onde foi plainado e retirado uma quantidade X de material e com isso alterou sua taxa de compressão ficando grilando só na gasolina.
Isso é só um exemplo de um dos vários motivos para o seu carro estar assim.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

......quer aprender pega um carro antiguinho q seja barato e principalmente q manutencao seja barata, e ai vai usar ele de cobaia......
a economia de querer aprender as coisas pode sair muito mais cara....se acha q é macumba continua, eu simplesmente adoro qnd vejo q algo tao facil e simples de se resolver torna algo enorme pelo famoso deixa pra depois.....
vou adorar ver q por ficar pondo alcool estragou bomba, entupiu filtro, corroeu bico e ainda depende do tanque, condenou o tanque....bem barato seu "conserto" pra nao chamar de remendo
como ja foi dito na gasolina tem alcool, vc ainda poe alcool de bomba q é diferente do alcool q vem na gasolina.....
mas como sei da "cabeca dura" nao convem falar e falar q forma correta de fazer, vai insistir em fazer o oposto....

semcontrole deixou de acompanhar o topico :razz:
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


lucorsa
:: Millennium ::
Mensagens: 185
Registrado em: Quinta-feira 29 2012f Março 2012 12:35:58 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucorsa »

sim pode ser ism pq ja foi feito o cabeçote desse carro por aquecimento mais com ex dono

vou procura outra mecanica aqui e ve se alguem tem essa pistola ! abç


frank ribeiro
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sexta-feira 06 2014f Junho 2014 09:41:50 AM
Localização: Resplendor - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por frank ribeiro »

Tudo bem ! Brother se seu corsa for flex álcool +gasolina ok se não for jamais coloque álcool no seu tanque eu venho tirando o álcool da gasolina pois esse combustível brasileiro estava ferrando meu carro depois que comecei a separação da mistura meu carro melhorou 100%, agora vou mudar o sensor do 91 para 95 e ver se muda algo ok...esse papo de colocar álcool na gasolina e coisa de mexanico, pra vc ter idéia 6 litros de gasolina na minha cidade tem 1 litro e 1/2 de álcool não tem possibilidade do veículo funcionar bem. Fica a dica.
Desejo me corresponder com propósito de informações sobre tudo que seja relacionado ao veículo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”