tirar o astra da linha pra colocar esse cobalt "no lugar" é ridiculo e o pessoal vai atras pq diz ser mais barato, so nao ve a limitacao de ter voltado pra familia 1 no motor, e acabamentos mais "prasticos" do q nunca.....awaked escreveu:Falam que o Prisma tem as relações mais curtas entre os 1.4. Agora em relação ao 1.0 não sei.
Cobalt 1.8 agora tem que ver como fica, já escutei muita reclamação do 1.4, anda direitinho, mas pelo peso do carro consome bem.
[DÚVIDA] - Classic 2012 sem intermediário. Fica ruidoso?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26797
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 79
- Registrado em: Sábado 25 2009f Julho 2009 09:41:24 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
amigos,se vcs querem motor bom e cambio mais longo... façam igual eu fiz,comprem o palio economy,é show de bola anda bem e tem cambio mais longo,só alegria.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
EDINEI CAETANO, é complicado né... não sei não, meu pai tinha um, motor fraco com câmbio longo é manco demais.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26797
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
um cambio longo tras economia na estrada
um cambio curto tras agilidade no transito
os fire com seus 50cvs sao carros fantasticos pro transito
quer algo q comece a ter tecnologia pra nao ser tao ruim em um e nem tao ruim no outro tmb, tem q partir pelo menos pros motores com variable valve timing (VVT) pq ai vai trabalhando de forma otimizada em todos os regimes de rotacao, mas isso nao é a solucao pra todos os problemas tmb....
um cambio curto tras agilidade no transito
os fire com seus 50cvs sao carros fantasticos pro transito
quer algo q comece a ter tecnologia pra nao ser tao ruim em um e nem tao ruim no outro tmb, tem q partir pelo menos pros motores com variable valve timing (VVT) pq ai vai trabalhando de forma otimizada em todos os regimes de rotacao, mas isso nao é a solucao pra todos os problemas tmb....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 8963 Exibições
-
Última mensagem por gobira
-
- 1 Respostas
- 1236 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1637 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 9660 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2227 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 0 Respostas
- 2470 Exibições
-
Última mensagem por edilson.ss1
-
- 1 Respostas
- 2566 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1937 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 14046 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 2194 Exibições
-
Última mensagem por sousaman