[DÚVIDA] - Classic 2012 sem intermediário. Fica ruidoso?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

awaked escreveu:Falam que o Prisma tem as relações mais curtas entre os 1.4. Agora em relação ao 1.0 não sei.
Cobalt 1.8 agora tem que ver como fica, já escutei muita reclamação do 1.4, anda direitinho, mas pelo peso do carro consome bem.
tirar o astra da linha pra colocar esse cobalt "no lugar" é ridiculo e o pessoal vai atras pq diz ser mais barato, so nao ve a limitacao de ter voltado pra familia 1 no motor, e acabamentos mais "prasticos" do q nunca.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


EDINEI CAETANO
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sábado 25 2009f Julho 2009 09:41:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDINEI CAETANO »

amigos,se vcs querem motor bom e cambio mais longo... façam igual eu fiz,comprem o palio economy,é show de bola anda bem e tem cambio mais longo,só alegria.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

EDINEI CAETANO, é complicado né... não sei não, meu pai tinha um, motor fraco com câmbio longo é manco demais.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

um cambio longo tras economia na estrada
um cambio curto tras agilidade no transito

os fire com seus 50cvs sao carros fantasticos pro transito
quer algo q comece a ter tecnologia pra nao ser tao ruim em um e nem tao ruim no outro tmb, tem q partir pelo menos pros motores com variable valve timing (VVT) pq ai vai trabalhando de forma otimizada em todos os regimes de rotacao, mas isso nao é a solucao pra todos os problemas tmb....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


ibsonn
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Domingo 08 2012f Julho 2012 07:57:22 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ibsonn »

Galera, coloquei o forro anti-ruido no classic, minha próxima modificação seria o cano intermediário!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”