Os pistões são diferentes também no formato, a taxa não vai ficar tão alta.
Me parece boa ideia, do tipo que eu faria, mas só se meu bloco não tivesse salvação.
É importante que o cabeçote também vá pra retifica. A potência não vai ter alteração não, o ganho dos VHC estão no comando, válvulas, trabalho nos coletores e mapeamento. No seu caso tudo isso será original.
Peça garantia do serviço.
[DÚVIDA] - Tipo de Motor para Corsa Ano 96 Modelo 97
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- :: Wind ::
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Blz awaked, então, isso que o cara da Concessionária disse pra mim, trocando os pistões vai ficar como o outro motor mesmo, sem ganho de potência considerável.
Quanto ao bloco o mecânico já condenou ele, sem chance do bloco sobreviver, a biela saiu pra fora do bloco e fez um buraco no bloco.
Quanto ao cabeçote o mecânico disse isso mesmo, é bom mandar para retífica para analisar direitinho, eu vou fazer isso, ele já vai tirar o cabeçote e já vou mandar para a retífica.
Vou ter garantia do motor que vou comprar de 90 dias e o serviço do mecânico vou ver com ele quanto a garantia.
Mais uma vez obrigado e estou ouvindo mais opiniões.
Quanto ao bloco o mecânico já condenou ele, sem chance do bloco sobreviver, a biela saiu pra fora do bloco e fez um buraco no bloco.
Quanto ao cabeçote o mecânico disse isso mesmo, é bom mandar para retífica para analisar direitinho, eu vou fazer isso, ele já vai tirar o cabeçote e já vou mandar para a retífica.
Vou ter garantia do motor que vou comprar de 90 dias e o serviço do mecânico vou ver com ele quanto a garantia.
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diferenca de materiais = diferenca de dilatacao
no detran nao mede nada mesmo, so pedem papeladas e mais papeladas....e nao duvido nada ser preciso o laudo do inmetro sobre a regularizacao, onde deve constar a potencia obtida no dinamometro, nao sei se pra troca vai precisar....pra regularizacao de turbo é necessario....
se no detran da sua regiao nao funciona assim tudo bem, mas tem regioes q o numero do motor vem amarrado a cc e potencia do motor sim....
no detran nao mede nada mesmo, so pedem papeladas e mais papeladas....e nao duvido nada ser preciso o laudo do inmetro sobre a regularizacao, onde deve constar a potencia obtida no dinamometro, nao sei se pra troca vai precisar....pra regularizacao de turbo é necessario....
se no detran da sua regiao nao funciona assim tudo bem, mas tem regioes q o numero do motor vem amarrado a cc e potencia do motor sim....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Boa tarde amigos do Corsa Clube!
Estou voltando aqui pra contar a minha experiência, como podem ver acima tem toda a história, e agora o desfecho.
Pois bem, comprei mesmo o motor parcial VHC e um jogo de pistão original na Carrera Concessionária Chevrolet em Barueri-SP.
O mecânico trocou os pistões e montou o motor, resultado, ficou 100% o carro e não gastei muito com o motor por ser um motor 0KM.
Ou seja, recomendo pra quem estiver na mesma situação que a minha, pois vale a pena e vai ter um motor 0KM.
Agora vem a parte burocrática para regularizar os documentos, segunda-feira vou dar entrada nos documentos e assim que concluir volto aqui para finalizar minha experiência.
Obrigado a todos que deram suas opiniões e fica a dica.
Estou voltando aqui pra contar a minha experiência, como podem ver acima tem toda a história, e agora o desfecho.
Pois bem, comprei mesmo o motor parcial VHC e um jogo de pistão original na Carrera Concessionária Chevrolet em Barueri-SP.
O mecânico trocou os pistões e montou o motor, resultado, ficou 100% o carro e não gastei muito com o motor por ser um motor 0KM.
Ou seja, recomendo pra quem estiver na mesma situação que a minha, pois vale a pena e vai ter um motor 0KM.
Agora vem a parte burocrática para regularizar os documentos, segunda-feira vou dar entrada nos documentos e assim que concluir volto aqui para finalizar minha experiência.
Obrigado a todos que deram suas opiniões e fica a dica.
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