[SOLUÇÃO] -Ruim de partida depois da troca da bomba de comb?

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PacienciaZero
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[SOLUÇÃO] -Ruim de partida depois da troca da bomba de comb?

Mensagem por PacienciaZero »

Ola pessoal desculpa qualquer coisa errada sou novo aqui, é o seguinte meu carro é um corsa 99 gls 1.6 16v e fiz a troca da bomba de combustivel pois estava fraca o carro nao desenvolvia...antes da troca meu era só virar a chave que ele dava partida normalmente...apos a troca o carro custa demais a funcionar a primeira partida mesmo tem que tentar umas 10 vezes pra ele funcionar !!! oque pode ser ja substitui a bomba 3 vezes apos a o problema !!!
muitos mecanicos falaram que era bobina de ignição entao
substitui por uma paralela piorou o carro nao funciona com bibina paralela tentei 2 marcas , uma genuina GM continua com o mesmo problema de partida
troquei velas cabos de velas
PODE SER REGULADOR DE PRESSÃO ????? lembrando que até 10 minutos apos eu ter dado a partida ele funciona normal... depois disso ja nao funciona normalmente :cry: [/b]


SemControle
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Mensagem por SemControle »

deixa de gastar trocando pecas, ta igualzinho mexanico...nao sei pq o povo depois de trocar o carro todo aparece sempre chorando.......
vc nao tem problema so na bomba de combustivel se é q tem problema...nao tem problema so no regulador se é q tem problema....bobina da mais problema depois de quente.....
vai ter q deixar num bom mecanico pra ele avaliar o carro todo, nao adianta brincar de mexanico trocando tudo....
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PacienciaZero
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Mensagem por PacienciaZero »

SemControle escreveu:deixa de gastar trocando pecas, ta igualzinho mexanico...nao sei pq o povo depois de trocar o carro todo aparece sempre chorando.......
vc nao tem problema so na bomba de combustivel se é q tem problema...nao tem problema so no regulador se é q tem problema....bobina da mais problema depois de quente.....
vai ter q deixar num bom mecanico pra ele avaliar o carro todo, nao adianta brincar de mexanico trocando tudo....
foram os mecanicos da autorizaram bosch que nao conseguem resolver o problema tbm kkkk amanha a bobina sera trocada pela 4 vez por eles


SemControle
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Mensagem por SemControle »

pago 1000 cruzeiros no seu carro condenado topa?
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Mensagem por PacienciaZero »

SemControle escreveu:pago 1000 cruzeiros no seu carro condenado topa?
10k essa é boa...oq falta mesmo eh falta de mao de obra especializada !!! e a questao não é o povo aparecer chorando e sim procurando alguem que ja tenha passado por isso e saiba resolver :wink:


SemControle
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Mensagem por SemControle »

10K nao, 1000
eles nao sabem nem onde esta o problema, entao ta condenado.....
seus mexanicos tao procuranco pelo em ovo.....
motor funciona com bobina paralela, o funcionamento pode ser ruim ou perfeito, a durabilidade na grande maioria é menor.....
so tao procurando defeito onde nao tem.....na verdade nem sabem onde é o defeito, se apegaram a bomba de tal forma.....
pode ser so as mangueiras q ligam o refil na tampa do tanque......
pode ser muita coisa.....mas nada do q tao procurando aparenta dar o defeito q comentou....
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Mensagem por PacienciaZero »

SemControle escreveu:10K nao, 1000
eles nao sabem nem onde esta o problema, entao ta condenado.....
seus mexanicos tao procuranco pelo em ovo.....
motor funciona com bobina paralela, o funcionamento pode ser ruim ou perfeito, a durabilidade na grande maioria é menor.....
so tao procurando defeito onde nao tem.....na verdade nem sabem onde é o defeito, se apegaram a bomba de tal forma.....
pode ser so as mangueiras q ligam o refil na tampa do tanque......
pode ser muita coisa.....mas nada do q tao procurando aparenta dar o defeito q comentou....
mexanicos kkk (ADG) poise mesmo sendo uma autorizada bosch os carao nao tem o dom, mais oque aparentavamento era algo relacionado a pressao de combustivel e tals referente as mangueras ja foi xecado filtro trocado o mais engraçado velho e que quando eu troquei a bomba o carro volto normal dava partida tava perfeito mais nao marcava combustivel kkk levei pra arruma esse detalhe volto assim por isso deixo o carro sempre la foi coisa deles la mesmo :S

é um 99 com 90milkm xodó lacradissimo


SemControle
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Mensagem por SemControle »

justamente ferraram com algo dentro do tanque, e é muito provavel q tenham estragado as mangueiras q ligam o refil a tampa do tanque...
sao bem tipicos mexanicos, consertam algo estragam outro
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awaked
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Mensagem por awaked »

Por vezes trinca o bico plástico onde vai presa a mangueira. Mas fica lá preso.
Aí parte do combustível acaba escorrendo pela lateral e nem chega lá na frente.


PacienciaZero
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Mensagem por PacienciaZero »

awaked escreveu:Por vezes trinca o bico plástico onde vai presa a mangueira. Mas fica lá preso.
Aí parte do combustível acaba escorrendo pela lateral e nem chega lá na frente.
PROBLEMA RESOLVIDO

Ola pessoal o problema era mangueira da bomba de combustivel dentro do tanque rachada por isso nao segurava pressão

comprei um kit bomba de combustivel por R$15 e ja esta ótimo

devido as varias tentativas de partida o as velas foram danificadas por isso começou a falhar e os mecanicos pensarem que era bobina... OBRIGADO AWAKED !!

VELAS, CABOS, E BOBINAS NOVAS, BOMBA DE COMBUSTIVEL, MANGUEIRAS = carrinho ficou absurdamente economico e perfeito mesmo ta um relogio suiço !!!! :mrgreen: :mrgreen:


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