[DÚVIDA] - Bico injetor do corsa 1.6 novo no 1.6 98. pode?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Trancado
gutofsa
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 01 2007f Janeiro 2007 12:18:43 PM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Bico injetor do corsa 1.6 novo no 1.6 98. pode?

Mensagem por gutofsa »

Pessoal já pesquisei nesse link http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58730 e em outros mas não consegui uma resposta concreta.

Tenho um Corsa GL 1.6 ano 98 que esta consumindo uma barbaridade, fiz um percusso com um tanque cheio e só deu 280km na estrada.

Já fiz limpeza geral do corpo de injeção, troca da bobina, troca de filtros, velas e cabos de velas, da sonda lambda, melhorou um pouco esta fazendo 380km. Só nao fiz a troca dos bicos e em dois deles esta com uma vazão alta.

Alguem já fez ou tem conhecimento sobre injeção eletronica, será que posso colocar o bico do Novo Corsa 1.6 MPFI cód 0280156090 no lugar do original Cód 17124782
********************* Resistencia /Pressao / RPM / Vazao
Novo cód 0280156090 ------- 12,0 - 16,5 / 3 / 5 / 21 - 25
Velho cód 17124782 ---------- 2,5 - 3,5 / 3 / 5 / 22 - 26

É preciso fazer alguma adaptação ou é só substituir ? A diferença de preço entre um e outro é de mais de 100%

Bico bujao antigo R$ 160,00
Bico do Novo R$ 78,00

Desde já agradeço.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

as respostas estao no topico q citou mesmo
nao tem pq ficar criando topicos repetidos, o q se sabe esta la....

e o bom q logo os coitados dos bicos q levam a culpa do consumo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”