Ola amigos!
Estou com um problema no corsa wind EFI 95/96 quando vou ligar pela manha ele pega de boa mas apos alguns segundos a aceleração começa a trepida e o carro morre! Você vira a chave novamente e nada, tenho q desvirar a chave e esperar um pouquinho para ele voltar a pegar, ele vai fazendo isso ate ele começar a rodar um poruquinho ai ele estabiliza ate lá se eu tirar o pé do acelerador ele ocila e morre No periodo quando o carro esta ocialando o carro fica muito fraco! Depois se eu para e desligar o carro e o motor estiver quente, quando eu for religar o carro nada acontece funciona perfeitamente! O problema é o carrinho frio Reparei também que quando o carro esta apresentando o problema na hora que você vai encaixar a marcha por mais lento que você solte a embreagem ele da um tranco, depois que o motor ta quente nada acontece!
Preciso de ajuda por favor amigos!!!
[DÚVIDA] - Corsa Wind 95/96 Morre Direto com o motor frio!!!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 34
- Registrado em: Sexta-feira 24 2011f Junho 2011 03:22:35 PM
- Localização: Juiz de Fora - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Esqueci de mencionar
Algumas vezes antes do carro morrer, da um estouro como fosse de ar ai o carro morre!
Por favor ajude!
Algumas vezes antes do carro morrer, da um estouro como fosse de ar ai o carro morre!
Por favor ajude!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26794
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
explosao?
no coletor de admissao ou de escap?
no coletor de admissao ou de escap?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26794
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
depende onde, pode ser muita coisa
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26794
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
mais normal ai é ponto ou mistura pobre
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- RafaelMigotto
- :: Millennium ::
- Mensagens: 171
- Registrado em: Sábado 13 2010f Novembro 2010 08:08:00 PM
- Localização: Jundiaí - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Tsenra,
Meu ex-GL 96, com motor efi tinha o mesmo problema.
Não sei te dizer ao certo o que fiz, mas a soma de varias coisas como limpeza da TBI, a troca do sensor MAP, sonda lambda, o de marcha lenta e finalmente o ajuste do ponto do motor fez com ele melhorasse e muito! o problema do estouro era a mistura, igual o SemControle disse acima.
espero ter ajudado em alguma coisa!
Abraço!
Meu ex-GL 96, com motor efi tinha o mesmo problema.
Não sei te dizer ao certo o que fiz, mas a soma de varias coisas como limpeza da TBI, a troca do sensor MAP, sonda lambda, o de marcha lenta e finalmente o ajuste do ponto do motor fez com ele melhorasse e muito! o problema do estouro era a mistura, igual o SemControle disse acima.
espero ter ajudado em alguma coisa!
Abraço!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26794
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
a mistura é algo complicado, pode ser q vai muito combustivel mesmo, pode ser nao vai ar suficiente, pode ser q nao tem fagulha suficiente, pode ainda a fagulha ser num momento muito fora do ponto q deveria, cada problema abre um leque infinito de outras possibilidades
e nesses motivos q citei cada um pode ter mais algumas possibilidades e assim vai, até q chega la no final das contas apos verificar todas as possibilidades do defeito, e se descobre q pode ser exatamente tudo
e nesses motivos q citei cada um pode ter mais algumas possibilidades e assim vai, até q chega la no final das contas apos verificar todas as possibilidades do defeito, e se descobre q pode ser exatamente tudo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 931 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 839 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 10 Respostas
- 3783 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 1692 Exibições
-
Última mensagem por nobregadavi
-
- 2 Respostas
- 13788 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2189 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 0 Respostas
- 472 Exibições
-
Última mensagem por fabioapi
-
- 5 Respostas
- 933 Exibições
-
Última mensagem por skantex
-
- 2 Respostas
- 6262 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 6 Respostas
- 1309 Exibições
-
Última mensagem por Samuel de Matos