[DÚVIDA] - Pq Corsa 1.0 EFI apaga depois de ligar?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
parizola
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 25 2010f Outubro 2010 05:46:49 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq Corsa 1.0 EFI apaga depois de ligar?

Mensagem por parizola »

Boa noite,
Tenho um Corsa 1.0 EFI. O problema que estou tendo com ele é que no período da manhã ou quando o motor está frio, poucos segundos depois ele liga o motor começa a morrer até que isso aconteça. O motor começa na primeira tentativa, sem quaisquer problemas. Eu já mudou a válvula IAC eo sensor de temperatura da água, sem qualquer grande diferença. O que poderia estar acontecendo? Diga-me se você precisar de informações adicionais para Qualquer me ajudar. Desculpem a ortografia, eu estou usando o tradutor do google. Eu estou escrevendo a partir de Peru. Eu espero que você pode ter a solução. Com os melhores cumprimentos e muito obrigado,

Pedro.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

que este aspecto de la bomba de combustible, regulador de presión y filtro de combustible, bujías, cables, enchufes
puede ser todo lo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
celoev
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Segunda-feira 11 2011f Abril 2011 04:26:08 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celoev »

Amigo, pode trocar a bomba, é batata!!!

[]s
parizola
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 25 2010f Outubro 2010 05:46:49 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por parizola »

As velas de ignição, cabos, filtros são todos novos. O diafragma do regulador de pressão de gasolina foi alterado 2 meses atrás ea pressão foi definido para 12 psi. Este problema tem estado presente desde que eu comprei o carro a um amigo. Ele disse que o carro começou a fazer que um par de anos atrás, mas ele não prestou nenhuma atenção. O distribuidor foi também reparado (sensor novo hall e rotor). Deixe-me knoe se você tiver quaisquer idéias. OBRIGADO!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”