[DÚVIDA] - Vale a pena comprar um motor 1.4 econoflex?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
bigdbixu
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Quinta-feira 30 2010f Dezembro 2010 11:49:51 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Vale a pena comprar um motor 1.4 econoflex?

Mensagem por bigdbixu »

falaaaaaaa rapazeada, blz ?

galera to doido pra colocar um motor 1.4 econoflex no meu corsa 2001, mais to comalgumas duvidas !!!!
1) da pra colocar este motor no corsa 2001 ???
2)quanto custa de um motor desse ???
3)quais os compenentes que eu tenho que comprar para colocar o motor no lugar, pq o normal de se achar por ai é so o motor msm nenhum componente a mais .....
4)meu corsa 2001 é completo tem alguma modificação a ser feita ?

quee motor galera !!!!
muito bom mesmo !!!

estou no aguardo :wink: !


bigdbixu
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Quinta-feira 30 2010f Dezembro 2010 11:49:51 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bigdbixu »

aaaaaaaaaaaa simm outra coisa !!!
com relação ao cabio, teria que trocar tbm ?
pois os corsas 2001 usa osistema de varão ja o prisma usa o sistema de cabos ......


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

O maior problema é a documentação, não pode alterar a potência em mais de 10%.
Colocando o motor 1.4 vai bem mais do que isso.

Significa que vai ter que casar com o carro, vai vender como depois sem conseguir fazer a documentação? E nunca vai ficar 100% tranquilo numa blitz, sob risco de perder o carro, porque ele vai pro pátio e só sai regularizado (voltando o motor original).

Se mesmo assim o quiser... olhe na área de preparação.
Acredito que deve gastar entre 6000 e 8000, por baixo. Se fizer tudo na perfeição passa fácil dos 10.000.

Coloca essa grana + venda do seu carro deve dar pra comprar um mais potente ou mais novo.


bigdbixu
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Quinta-feira 30 2010f Dezembro 2010 11:49:51 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bigdbixu »

caracaaaa !!!!!!!!!!!!
aí meee mata !!!!!!!!111
realmente valee mais a pena pega um outro, vvo dexa queto então !
brigadão meu caro !!!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

por isso se ve tanto VW 1.0 virado na PQP, fazer de qq jeito é barato....o qnt aguenta é o X, se vai pro patio, é barato montar outro....e qq carro se faz de qq jeito barato....
qnd gastei mais da metade do valor de tabela no meu, me acharam louco, mas ando como um original sem quebras me incomodando a toda hora, e sem problemas com a pulica

vejo carros dignos de mais de 600cv muito bem preparados, sem problemas de quebra, o qnt foi investido, se comprava outro carro igual e sobrava pra outro pelo menos...facilmente.....


custos no geral, envolvendo tudo, preparado ou original....
se ta preocupado em qnt vai gastar, se vai consumir, é melhor nem ter carro, pq eu vejo bem isso, parado em casa me da muito gasto, agora ficar usando sem necessidade, tmb nao vou...

meu custo anual fica por conta de IPVA e documentacoes, seguro, bateria, alcool, troca de oleo, abastecimento pq evapora.....meu carro chega a fazer 6~7,5km/l cidade....o carro do servico q uso no dia a dia chega chorando a 4km/l, nao rodo, nao é por ser pao duro, trabalho o dia todo e com o carro do servico, mantido pelo servico, nao tenho nem tempo nem necessidade de rodar com meu carro q seria muito mais barato pro servico, mas ai tenho q arcar com os demais custos, carro rodando original ou nao gera despesa...entao meu carro fica em eterno repouso na garagem, gerando despesa parado....

por isso muita gente se estrupika na facilidade de comprar financiado em 10 anos um carro, eskece de levar em conta esse custo q mesmo parado aparece.....pessoal se encanta apenas com akele custo X da parcela....

agora questao futucar..............
se ker futucar tudo e bem mais em conta ter um AP entao....comparar o resultado potencia X $$$ investido qq comparacao em terras tupinikins onde mexanicos e preparadores so conhecem AP, todas as vantagens serao do AP, a maioria nem faz nada em outro motor q nao seja AP, basta ver muito chevette q colocam AP
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”