[DÚVIDA] - Corsa 1.4 Econoflex demora na aceleração?

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leonamDias
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Re: [DÚVIDA] - Corsa 1.4 Econoflex demora na aceleração?

Mensagem por leonamDias »

Eu to com um problema parecido. Completei 3 meses com o meu e tô com o mesmo incômodo: O final dele é bom mas a saída e retomada são muito fracos. Parece até carro 1000. Ele não desenvolve.. Perto do meu celta 2004 também 1.4 ele toma um pau.

Alguém tem alguma ideia sobre?


Bigtomas
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Mensagem por Bigtomas »

O meu 1.4 sinto o mesmo,abaixo de 2500 rpm,ele fica fraco até atingir está rotação.depois responde normal


awaked
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Mensagem por awaked »

leonamDias escreveu:Eu to com um problema parecido. Completei 3 meses com o meu e tô com o mesmo incômodo: O final dele é bom mas a saída e retomada são muito fracos. Parece até carro 1000. Ele não desenvolve.. Perto do meu celta 2004 também 1.4 ele toma um pau.

Alguém tem alguma ideia sobre?
Deve ter algum problema mecânico potencializando o lag do acelerador eletrônico... o motor é o mesmo!
E o 1.4 está bem longe de parecer 1.0.


awaked
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Mensagem por awaked »

Bigtomas escreveu:O meu 1.4 sinto o mesmo,abaixo de 2500 rpm,ele fica fraco até atingir está rotação.depois responde normal
O torque total desse motor está disponível em 28000 rpm. Antes não tem tudo disponível.


leonamDias
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Mensagem por leonamDias »

awaked escreveu:
leonamDias escreveu:Eu to com um problema parecido. Completei 3 meses com o meu e tô com o mesmo incômodo: O final dele é bom mas a saída e retomada são muito fracos. Parece até carro 1000. Ele não desenvolve.. Perto do meu celta 2004 também 1.4 ele toma um pau.

Alguém tem alguma ideia sobre?
Deve ter algum problema mecânico potencializando o lag do acelerador eletrônico... o motor é o mesmo!
E o 1.4 está bem longe de parecer 1.0.
awaked, troquei cabos de vela e velas e deu uma boa melhorada. Ainda to investigando o que pode ser. Não to satisfeito. :)

valeu, abraço.


jnpereira
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Mensagem por jnpereira »

Bom amigos, vale lembrar que o corsa tem esse lag realmente de acelerador, fiz em meu carro o reconhecimento do tipo de combustível, e ele havia ficado muito bom em baixa, porem com o tempo ele voltou a ficar fraco em baixa, dizem algumas pessoas que a troca do atuador da borboleta resolve o problema, pois a Chevrolet trocou o atualizou esta pela antes era aredondada agora ela é quadrada, nunca fiz isso, tendo em vista que essa pela custa quase 500 pica-paus, alguém já trocou?


leonel
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Mensagem por leonel »

Bom dia Galera vou entrar nesta briga !!!
Tenho um corsa Premium sedam e ele e um foguetinho mesmo na saída ou retomadas mas para isto eu tive que fazer algumas modificações eu ate já estou com um motor 1.8 e caixa de marcha parado em minha garagem mas não tive grana e estou esperando a decisão se realmente vai voltar a m... do controlar para colocá-lo ainda pois falta os bicos injetores e modulo pois o modulo que eu comprei estava queimado e o cara não tinha outro .
Bom mas vamos ao que interessa no meu carro eu
1º instalei um SPRINT-BOOSTER VALOR ENTORNO DE R$ 900,00
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isto acaba com aquele retardo do acelerador eletrônico e com isto já vai notar uma diferença na aceleração

2º Depois partir para as velas IRIDIUM NGK VALOR ENTORNO DE R$ 90,00
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3º Depois coloquei um escapamento esportivo sem o silenciador intermediário e ficou um barulhinho alto mas gostoso VALOR EM TORNO DE R$ 290,00
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4º E por fim como o carro estava mais solto em questão o escapamento por estar com o escapamento esportivo fui para o filtro da melhor
marca pois isto e muito importante mas salgado valor em torno de R$ 360,00
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5º Mas no final de tudo percebi que meu carro estada dando uma falhadas ai veio o cachorro inteiro com as pulgas junto atras da orelha :D :D :D :D oque poderia ser ai um belo dia anoite estava em minha santa garagem quando tomei um baita tranco que me adormeceu o braço inteiro era os cabos por motivo de resistência eles eram novos mas não suportaram as velas iridium e estavam deixando escapar faisca de um para o outro ai decidi oque e uma cagadinha para quem esta todo esmerdiado :D :D :D :D coloquei os cabos da accel em torno de R$250,00
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6º remapeamento do modulo ai eu chorei em torno de R$ 1.500,00 com um cara da saude
Hard Garage
Rua Carneiro da Cunha, 1175
Saúde - São Paulo - SP
+55 (11) 5072-3300
contato@hardgarage.com
Bom resumindo tudo o valor que eu gastei não foi pouco mas como todos nos sabemos personalizar,equipar ter mais ganho de potencia ETC. o carro não sai barato
mas vamos as contas

900,00
90,00
290,00
360,00
250,00
1.500,00
---------------
3.390,00

Foi oque eu gastei mas asseguro que o carro fica bem mais esperto logico não e um 2.0 sei que muitos vão me criticar pó cara por este preço eu turbino meu carro mas a questão e gosto eu não gosto de carro turbinado e na época ainda tinha o maldito controlar e com tudo isto que eu fiz meu carro ganhou alguns cavalinhos e ficou bem mais esperto e nas inspeções ele passava sossegado no álcool

O MAIS IMPORTANTE DE TUDO ISTO E QUE EU ESTOU MUITO FELIZ POR TER GASTO ESTA GRANA E TER TIDO O RESULTADO QUE TIVE
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Bigtomas
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Mensagem por Bigtomas »

Mandei dar uma olhada no meu e o mecânico disse que os cabos de vela já eram... coloquei os originais GM e melhorou muito em baixa.


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