Eu até pensei nessa possiblidade de pintar a minha de preto e por a inscrição GM em cima, porem não teve como, pois ela não é adesiva, e sim encaixe...ai por isso optei pela original do Classic deivdo a inscrição GM ficar perfeitamente encaixada...
Na real troquei msm por estética, pois como disse curto o lance de originalidade, e na hora da revenda quando virem o motor limpo com esta tampa de válvula tem outra impressão...
Verdade, não irei pintar, tem razão, melhor manter a originalidade pra poder vender...
Quanto a problemas SemControle, voltei a Accioly pra conversar com o vendedor a respeito da diferença de amabas, e o cara me informou que não ha diferença nenhuma em durabilidade, vedação, encaixe...nada! Ele me informou que esta tampa em alúminio praticamente não é mais fabricada pela GM, as que se encontram a venda ou são paralelas ou são usadas.
Apenas são fabricadas as novas do Classic (Que são exatamente plug and play), que não são plásticas, é um outro material que ele me informou pronto pra aguentar as altas temperaturas da camara... segundo ele apartir de 97 toda linha GM começou a sair com este tipo de tampa de válvula, se isso procede ou não ai são outros 500..
Uma coisa é certa, os motores que ja verifiquei, como a Zafira 2003 da minha irma, o Astra 2002 e o Vectra 2000 de uns amigos realmente as possuiam...
[DÚVIDA] - Qual a diferença entre estas tampas de válvula?
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1356
- Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
- Ano de fabricação: 2004
"Corseando e desfilando por ai"
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
sim, os novos sao desse material ai....
sei la, de qq forma se for alguem q entende na hora de comprar, nao vai enganar ninguem, e ainda vai deixar a pessoa c o pé atras sobre o q te levou a trocar a tampa de valvulas....as vezes em vez de ser alguma vantagem, acaba atrapalhando...
sou tao chato qnt a isso, q mesmo sendo turbo adaptado, a capa do meu motor encaixa perfeitamente
sei la, de qq forma se for alguem q entende na hora de comprar, nao vai enganar ninguem, e ainda vai deixar a pessoa c o pé atras sobre o q te levou a trocar a tampa de valvulas....as vezes em vez de ser alguma vantagem, acaba atrapalhando...
sou tao chato qnt a isso, q mesmo sendo turbo adaptado, a capa do meu motor encaixa perfeitamente
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 21961 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1969 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 7 Respostas
- 884 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 16 Respostas
- 1253 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 7599 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 2598 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 12 Respostas
- 2098 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 2259 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 5 Respostas
- 2003 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1431 Exibições
-
Última mensagem por gtmski