[DÚVIDA] - Dá pra trocar o motor 1.0 mpfi por 1.4 econoflex?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Pois é ...

Estou na correria desde agosto de 2010, quando troquei o motor ... a burocracia aqui no PR é absurda ...~e a unica maneira para tal regularização que eu achei até a gora, foi transformar o carro em veículo para competição, porém todas as vezes que eu sair, tenho que passar o trajeto para os PM´s ... mas to na correria ainda ... uma hora eu acho uma brecha ...

Falei com alguns amigos advogados, e todos eles me aconselharam a entrar com um processo judicial para tal legalização, porém vai uma grana e um tempo né ... algo em torno dos R$ 5.000,00 ... acredito que essa seja a unica alternativa aqui no PR ...

Vamos ver o que consigo fazer ... e assim que tiver noticias eu posto ai pra galera seguir a linha ...



Abrasssssssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pra gastar tudo isso, é mais barato e rapido rolar uma transferencia pra uma cidade onde seja possivel, e depois a transferencia de volta

depois vou ver se acho alguma coisa sobre a troca do motor apenas, pq pelo q to vendo nao ta sendo troca de motor q tao querendo fazer, aumento de potencia, se for desse jeito um EFI q der PT no bloco nao pode por um MPFI pq ja passa dos 10%
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Pois é ...

Pesquisei que em SC existe essa possibilidade, porém na transferencia para o retorno para o PR, o Detran não aceita mesmo assim ... é mole ??? Burocracia do caraiiiiiiiiiii .... hehehehehehe

e aqui no PR, não existe essa opção apenas da troca do motor, eles comparam a potência junto, ou seja, pela numeração do motor ja sai a potência, ai eles não autorizam ... é para acabar com a gente mesmo ... queremos fazer tudo dentro do Lei para não nos encomodarmos, e eles parece que querem proibir q andemos na dentro da Lei ...

O que fazer né ????

Indignação MODE [ON] ... hehehehehehehehe
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

entao ai cabe recurso mesmo, pq eles nao podem querer sobrepor uma regulamentacao superior do CTB e do Detran
o carro tendo as modificacoes legalizadas estando tudo certinho, nao podem bloquear a transferencia
nao deixam andar certo, e ai reclamam q andam fora da lei, é pra nao ter jeito mesmo, e como na justica tudo é lento e fatalmente ficara marcado, o pessoal deixa pra la
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”