[DÚVIDA] - Pq Cada dia Para um Cilindro?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Segunda-feira 09 2011f Maio 2011 07:10:49 PM
- Localização: Nova Iguaçu - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Pq Cada dia Para um Cilindro?
Fala ai pessoal! Sou novo no fórum e também sou novo na família Corsa! Adquiri a 2 meses um Corsa Wind EFI 96 2p, Básico! Todo original sem nenhum gatilho! A uma semana atrás, notei que um cilindro não estava queimando mais, levei ao mecânico e ele disse que teria que retificar o cabeçote e trocar as peças que acompanha o mesmo tudo isso no valor aproximado de 600 pilas! Fiquei uma semana sem andar com o carro, na semana seguinte fui levar o carro para o mecânico e o mesmo funcionou normalmente, então usei o carro como se nada tivesse acontecido mais na semana seguinte outro cilindro parou de funcionar mais o que tinha parado na semana anterior continuava funcionado. Alguém já passou por algo semelhante? Será que a necessidade de retifica? Por minha conta eu já troquei as velas e cabo de velas e continua a mesma coisa. Pode ser bobina?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
no EFI nao da pau de bobina nao queimar algum cilindro, ai pode ser distribuidor
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Segunda-feira 09 2011f Maio 2011 07:10:49 PM
- Localização: Nova Iguaçu - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Vou providenciar a troca e em seguida relato aqui o resultado!
Mais você acha que há a necessidade de retificar o cabeçote?
Abraço!
Mais você acha que há a necessidade de retificar o cabeçote?
Abraço!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eu to supondo, nao sei como ta o cabecote....
as vezes um bom mecanico aceerta o distribuidor pra vc, tem q procurar um mecanico pra ver direito, nao da pra ir na onda de mecanico querer desmontar tudo de cara
as vezes um bom mecanico aceerta o distribuidor pra vc, tem q procurar um mecanico pra ver direito, nao da pra ir na onda de mecanico querer desmontar tudo de cara
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 2816 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 1713 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3996 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 3730 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 7 Respostas
- 12279 Exibições
-
Última mensagem por JRenan
-
- 1 Respostas
- 4123 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1123 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 13 Respostas
- 3262 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1958 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 331 Exibições
-
Última mensagem por SemControle